Eu te amo

Não sei bem o que escrever, mas queria que minhas palavras chegassem ao seu ouvido e meus lábios tocassem os teus. Minhas mãos estão geladas e atrofiadas de tanto ficarem imóveis. Estou cansado de ter esperança para ficar perto de você, tenho passado noites em claro esperando o momento de você abrir a porta do meu quarto e me dar um beijo... Quando consigo dormir, sonho que estava em um sonho de solidão, me encontrando sozinho sem você. Então acordo e olho para o lado e vejo a cama vazia, e tenho a certeza de que minha solidão é tão real quanto a minha existência... E assim começo mais uma vez a pensar até quando isso vai acontecer. Até quando vou viver de imagens e esperanças? Não sei até quando posso continuar assim, estou me sentindo fraco sem algo para me apoiar. Mas, tento a todo o momento continuar, porque quem ama, não conta o tempo, mas, a felicidade que teve. Esperarei o tempo que for pra estar mais uma vez com você e te dizer: Eu te amo...

Vade
Enviado por Vade em 12/12/2008
Código do texto: T1331030
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.