Esse Alguem é você... (" EU ") GOUD****

Quando me pego pensando em ti é porque não consigo te esquecer, se não consigo te esquecer e se nunca te esqueci é porque nunca deixei de te Amar.

Como dizem " um grande amor nunca morre", e é por isso que em meus pensamentos você se faz presente sempre.

Você anda e circula pelo meu ser, se faz presente quando escuto alguém assoviar e ao olhar vejo que esse Alguém não é Você.

Senti passadas vindo atrás de mim e quando me viro e me deparo, esse Alguém não é Você, apenas estava indo em direção ao ponto que por varias vezes ali ficou.

Um dia perto do ponto vi alguém e como estava de carro desci e fui conferir e aquele Alguém não era Você, olhando para ele, ele percebeu que (" EU ") buscava você e ficçou seus olhos nos meus e procurou no meu olhar o que (" EU ") queria encontrar; Você.

Outro dia fiquei feliz quando escutei alguém no portão chamar, corri para ver, pois a voz idêntica me dizia que era você e ao abrir o portão até quem estava do outro lado da rua viu, pos a decepção foi tanta que esse alguém me disse: "desculpa por não ser eu o homem que você esperava pra te fazer feliz"; esse alguém não é você, mas esta convidado a entrar e tentar, pois, se esse alguém viesse agora você não teria tal oportunidade.

Ainda assim me deparo a olhar o verde do campo pensando em teus olhos, olhando a cor marrom e imaginando tua pele, sentir com meus lábios e degustar o sabor da uva rubi que tem o gosto dos teus beijos, porém, não é você.

Guardo a foto que um dia nos uniu e fico a pensar como teria sido se naquela noite tivesse voltado, mais não voltei e agora fico a pensar. Sinto seu perfume, ouço tua voz, vejo teus olhos olhando para os meus, sinto tuas mãos na minha pele, teus beijos não consigo esquecer e nem quero, pois, a varias versões de um único amor por trás de tanta delicias.

São lembranças que estão seladas no coração, ficçadas na mente e grudadas no corpo.

Aqui você não esta, porém, esse Alguém é Você, que ainda me trás o amor das lembranças e o sofrimento de estar só.

Em meus pensamentos só existira Você. TE AMO (" EU ") (" SsS ") .

BJOKAS serenas aos leitores. VALÉRIA G da SILVA.

Que a paz e as bençãos de DEUS esteja com cada um e sua família.

Valéria Sales
Enviado por Valéria Sales em 10/12/2008
Reeditado em 24/05/2010
Código do texto: T1327622
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.