Meu amor por você .

Amor a cada dia que passa o que eu sinto por vc aumenta, a cada surpresa nova que você me faz, a cada bilhetinho, cada bejo, cada abraço, cada conversa no msn hauhuahua

o tempo que a gente ficaa no telefone, as nossas brincadeiras, nossos recordes hauaha

essas coisas q acontecem com a gente e que eu sei que vai ser dificil esquecer

e eu não quero esquecer! NUNCA!

você com o seu jeito me mostrou o que é amar.

uma coisa que eu achava que sabia o que era,mas tava muito enganada, agora é que eu percebi o que realmente é amar ..

é essa coisa de querer ter você sempre junto, de acordar todo dia e a primeira pessoa que eu pensar ser você, de pegar akele ursinho sabe? e cheirar bem forte so pra lembrar de você!!

é olhar pra nossas fotos e relembrar cada momento, e não conseguir fica perto de você sem te abraçar ,segurar a sua mão, te beijar, e fazer as coisas mais locas..

é ser surpreendida quando você imagina que aquela pessoa esta em algum lugar e descobrir que ela esta na porta da sua casa com uma surpresa deliciosa e que você nem imaginava...

é ficar curiosa pra descobrir alguma coisa e quando descobrir ficaar mais curiosa ainda..

é sentir medo,mas num é medo de você, é medo de te perder. e ate chorar quando pensar em perder...

é deixar eu escrever em você, te marcar ahuahuah, é me interromper quando eu estou falando de um jeito que é melhor se interrompida do que continuar falando

é sentir uma coisa diferente no coração quando escutar EU TE AMO!!!

é lembrar de você quando escutar aquela musica, é nos comparar com o casalzinho do filme, é deitar no seu colo e sentir a sua mão fazendo carinho na minha cabeça.

e não conseguir fexar os olhos porque se não eu não te vejo...

é fazer o brinde mais engraçado da minha vida, é fica um dia inteiro esperando você chegar, é ter que aguentar as pessoas que não querem que você namore, porque elas não sabem o que eu sinto por você!!!

é saber que quando eu estou passando mal você fica abraçado comigo, e mesmo eu estando fraca eu tento ficar em pé so porque eu estava morrendo de saudade de você!!!

é fica esperando você me ligar depois que você saiu da minha casa so pra saber que você ja chego na sua!!!

é fica uma noite inteira acordada so por saber que no outro dia você vai vir aqui em casa me acordar!!!!

é parar e pensar como pode ser tão diferente assim e ser meu, é sentir como se 1 hora juntos fosse 1 segundo, e que 1 hora lonje fosse uma eternidade .

é imaginar o que fariamos se faltasse 1 minuto para o fim do mundo, é deixar de fazer qualquer coisa pra ir naquela festa que você planejo o ano todo .so pra poder ficar um tempinho a mais com você!!!

e sentir q depois de ter te conhecido não tem graça fazer nada se você não estiver comigo...

é receber flores, é sentir você me abraçando quando eu estiver com frio!!!

e saber que você sempre vai me abraçar quando eu sentir com frio...

é tentar imaginar como vai ser ficar sem você durante uma semana, e saber que não vai ser facil porque um dia sem você ja é uma tortura

o que eu sinto não da pra expressar,so sentindo pra saber!!!

eu tento te dizer com essas simples palavras que resumem em tudo qe eu sinto .

EU TE AMO!!

Paulinha Freitas
Enviado por Paulinha Freitas em 26/11/2008
Código do texto: T1303991