Ainda te amo .
Seria possível para um pouco para pensar?
Será que tu conseguiria imaginar como é ter os pensamentos presos em alguém que se quer faz questão de evitar que tudo piore? Estou eu achando que tu não tem a capacidade de entender o que se passa... São são mais de 1 ano, e não pense que eu sinto isso porque eu quero, é porque eu não consigo deixar... É simplesmente ridículo e patético eu sei bem disso, talvez não me humilharia pra nada.
Pensando bem eu éra apenas uma criança e talvez eu ainda seja essa criança idiota, porque eu ainda estou agindo da mesma maneira... Desde a primeira vez que eu te vi, até hoje não consegui mais parar de olhar, e ainda sinto o que nunca deixei de sentir...E será que a culpa é minha? Talvez não. Eu só queria que tu tivesse um pouco de consideração que tá parecendo impossível, e é impossível pra mim também acabar com essa besteira toda, mas já tentei e tentei muito mas parece que só tá ficando pior... Sei também que faço todas as bobagens o tempo todo, mas não tem como ficar de pláteia e olhar e sorrir sempre, não tem como fazer isso!! Me desculpe mas não consigo ingorar tão fácil assim... Tu é pra mim como um maldito vício que eu não consigo largar, e isso vai corroendo cada dia mais... Te ver assim é terrível, é sufocante e eu não consigo pensar e acabo agindo da pior forma possível por impulso, mas sei que tu nem te importa,e as vezes acho que tu faz certas coisas pra provocar e me deixar ainda pior, mas a única coisa que piora como sempre é a situação. Não imaginei que faria assim, mas com o tempo descobrimos muitas coisas...
Agora chega, já disse mais do que eu devia, me humilhando mais uma vez, e eu nem me importo, na verdade nunca me importei.
Só quero mesmo que tu pense um pouco, nem sei pra que, mas é isso ai... É pra ti sabe que o que eu sinto ainda não morreu, mas eu estou tentando matar de qualquer maneira' Obrigado por existir, e me desculpe pela milésima vez, mas eu ainda te amo .!