Meu Dia .

hoje eu acordei, levantei e pensei: eu posso escolher como meu dia vai ser, se vai ser feliz, agitado, triste, desanimado . Eu decidi que o tempo iria me indicar a melhor escolha. Me encontrei com os meus amigos e amigas e brinquei, riii , me diverti pra caramba. Mas recebi um telefonema de uma pessoa que não aparentava gostar de mim, ali já era pra acabar tudo. Mas o tempo me respondeu que eu deveria encarar meus inimigos, porque o que você deixa pra depois, acaba se fortalecendo e lhe derrubando, sem dor e piedade! Disse a verdade sem dó e desliguei na cara mesmo . Fiquei muuuito melhor agora . Cheguei em casa e decidi me deitar e colocar aquele velho radio do lado, pensei numa coisa boa . Saber que você esquece do mundo e de todas as coisa ruins da sua vida. Tudo que é de bom nessa vida: Deus, sua familia, seu amor, seus amigos verdadeiros e aquelas musicas que deixam você simplesmente feliz. Depois, deitar no colo da mamãe e pedir um cafuné é tudo de bom! Á noite conversar com Deus de tudo o que você fez e receber á noticia dele de que seu dia não foi feliz, foi simplesmente: perfeito *.* ' Então preocupe – se mais com você mesmo do que com os outros, porque se você perde tempo se metendo na vida das pessoas você está esquecendo de viver a sua, e quando você realmente ser der conta disso, poderá ser tarde dimais. A vida só te dá um oportunidade, então, você vai aproveitar ou desperdissar essa chance ? Você é que sabe! Inveja não existe, você pode ser capaz de tudo, se você não é o maior, porque então você não tenta fazer melhor?

Paulinha Freitas
Enviado por Paulinha Freitas em 24/11/2008
Reeditado em 24/11/2008
Código do texto: T1300908