Defino... O sempre chegou ao fim.

Confesso que não suportaria tanto se não fosse pelas risadas, pelos micos, ou então pelas lagrimas nas madrugadas distantes.

Confesso, que se dependesse de mim não seria dessa forma, mas vi que esta tudo mudado, e não esta me fazendo bem.

Confesso que me choco ao ver que vai ser quase impossível ser pra sempre.

Ver quem eu mais confiava, se desprendendo da minha vida aos poucos, e eu não podendo fazer nada.

Relembro-me a cada momento, de todos os momentos, de todas as palavras. Que com o tempo perderam o significado.

Como a presença e o abraço, que parecem que não fazer mais sentido. Não tem intensidade e não tem nem porquê.

Tem tantos motivos, tão poucos motivos, não sei se são por motivos...

Eu ainda penso que se mudasse de alguma forma, mas que não só eu, e tenho que tomar providencias, e vendo-te sem ação.

Tornou-se insuportável, dói o peito e aperta a garganta.

O clima mudou, as palavras mudaram, e as ações também.

O que se pode esperar de uma pessoa que se perde no tempo e mostra mudanças jamais imagináveis.

Prefiro que seja agora, pois se eu deixar pra depois vai ser pior pra mim.

Vai acontecer de qualquer jeito, então já estou pronta.

Este acabado do mesmo jeito que começou, sem perceber, tão rápido que não dá tempo pra pensar.

Eu deveria ter me afastado antes, sempre disse isso pra mim. Mas parece que eu precisava ver na verdade, sentir na pele, que não estava me fazendo bem.

Talvez jamais você leia, ou então não vai achar que foi destinada a ti.

Eu garanto que os momentos que compartilhei ao seu lado serão recordações para sempre, mas tornou-se muito difícil levar em frente o que mais cedo ou mais tarde ia ruir.

Te desejo um futuro repleto de realizações.

E o pra sempre... mais do que nunca chegou ao fim.

Paula Rodrigues (Coka)
Enviado por Paula Rodrigues (Coka) em 28/09/2008
Reeditado em 28/09/2008
Código do texto: T1200319
Classificação de conteúdo: seguro