AGORA

AGORA...

Estou acordada, com meus pensamentos voltados todos para você, as lágrimas só avisam que cada vez mais a saudade é minha companheira, foram tantas aventuras juntos, um início perfeito e um fim trágico...

AGORA, olhando da janela de meu quarto, vejo o horizonte e, perdido, meu olhar encontra os raios de sol que aquece todo o frio que nos arrepia a pele, o pior frio, o frio da saudade, não consigo parar de chorar, não agüento a dor que me persegue e o soluço é o único barulho que ouço...

AGORA, estou juntando os pedaços que sobrou de meu coração, os pedaços que um dia formavam um coração cheio de amor para lhe dar, mas que você não fez questão de receber, e esse desprezo o espedaçou e arrancou de mim toda a esperança...

AGORA passo a contar o que sobrou dessa tempestade, não sobrou muito, mas o bastante para dar rumo aos meus sonhos que brotavam como uma fonte inesgotável, sonhos de felicidade, e que nem mesmo agora deixam de ser especiais...

AGORA estou tentando recomeçar, recomeçar do nada, pois voltei a "estaca zero", mas não posso ficar assim, lamentando o passado, não posso odiar aqueles momentos, pois foram os melhores da minha vida...

AGORA conto com os segundos, os segundos que para mim parecem horas, horas eternas, mas não importa, quando essa tristeza se acabar, haverá uma nova esperança, então sairei por essa porta de meu quarto e viverei sorrindo, pois terei o gosto de dizer que para todo o sempre TE ESQUECI.