Uma Luz e Um Desejo.......*
"Este artigo é dedicado aos meus pais"
Cada vez que volto meu pensamento para um pedaço da minha vida, procuro fazer de forma que possa lembrar de coisas que me elevem o pensamento.
Posso me lembrar de quando morava na fazenda aos oito anos, estava correndo e olhava para o céu. Podia sentir o vento e um sentimento de esperança , alegria e amor reunidos com muita força. Eu agradecia a Deus por estar alegre, parece bobo, mas o fazia, e pedia pra poder viver tão logo o dia seguinte.
Sigo para o instante em que meu pai cantava junto comigo algumas canções que ele me ensinava e noutras as cirandas que cantava junto de minha irmã. As brincadeiras de rua perto da casa onde moramos mais tarde. Minha mãe sempre nos orientando e nos dando atenção em tudo que podia.
Numa outra viagem ao tempo chego ao momento em que segurei meu filho pela primeira vez nos braços. Chorava de emoção. Quando vou à casa de meu pai e olho para um porta retrato onde ele está com os avós fico com saudades de minha mãe. Digo para ela em pensamento: "Fique com Deus, viu? Te amo!"
Pude trazer ao mundo duas crianças. Deus me iluminou com isso. Poder ter filhos é poder ter mais oportunidade de viver outra infância, de dar valor ao que tem e o que recebeu, e poder com isso retribuir com o mundo na forma mais fraterna que puder.
E mesmo que não se possa ter filhos, há filhos que os são sem saberem, crianças que são cuidadas com o carinho que recebem das pessoas que as amam.
E agora estou no presente mesmo e sinto uma profunda gratidão pela vida. Tenho tido muita luz através do meu marido, dos filhos, do meu pai, do amor que ainda guardo por minha mãe. A luz que vejo quando sinto o carinho dos amigos, os passarinhos cantando no telhado da casa, toda a simplicidade da vida sob diversas formas.
Querido Amigo, meu desejo é de que onde quer que você esteja, para onde quer que vá, que esta mesma Luz te acompanhe, e possa te dar muitas alegrias, se puder , maiores ainda.
Te quero feliz,
Yoshie