Amigo...
Quando te conheci, era apenas um criança, que nada sabia da vida, além de brincar e sorrir. Com o tempo, fui conhecendo outro sentimento, um sentimento tão bom, e tão gratificante, que não queria que acabasse mais.
Logo depois, deixei-te ir...
Por um erro, devo lembrar-me, para não mais cometê-lo: por não saber o que realmente sentia.
Fui deixando a vida seguir seu rumo, com um vazio no meu peito que não parecia ter fim...
Logo nos reencontramos... talvez não tão logo assim...mas a vida nos uniu novamente, com laços cada vez mais fortes, mostrando-nos que devemos permanecer um na vida do outro.
Porém, o destino mais uma vez se uniu contra nós... eis que nos separa novamente!
Mas dessa vez, com um "acordo", nos lembrando que somos amigos, apesar de tudo que possa ter acontecido.
Lembro-me da despedida, ou talvez da falta dela, pois parece que mesmo longe, estamos perto.
Hoje já não carrego o mesmo sentimento de anos atrás... carrego um sentimento novo, puro: amizade.
Tenho um carinho por ti, que nunca senti por ninguém, e continuo torcendo por você, pois sei que você merece.
E sei que, se precisar, você estará do meu lado, confiando em mim, dizendo que sou capaz de ter o que eu quiser!
Hoje, meu coração bate por outro... assim como o seu, que encontrou um novo motivo para bater apressado...
Mas sei que, nem por isso, deixaremos de lembrar de tudo o que já passamos juntos, e de como esses momentos ficarão apenas na memória...
Te amo muito, meu grande amigo!!!