Declaração
Eu não sei explicar o que esta acontecendo, mas sei que é algo surpreendente, nunca aconteceu antes, esse desespero todo de te ver, esses momentos em que penso em você e começo a sorrir à toa, choro ao sempre tentar te esquecer e tudo me faz lembrar às vezes em que trocamos olhares, às vezes em que cada passo seu durava uma eternidade. Não fala nada. Nem precisa. Seu jeito menina, suas atitudes de mulher, desequilibram o universo, o poder que as estrelas têm de impressionar, é o mesmo poder que você tem sobre mim. Me sinto controlado, o que quiseres que eu faça, pra fazer-te sorrir, farei. Sinto um medo de falar contigo, com medo de embaralhar as palavras, de errar em algo, porque vejo de longe o quanto você brilha, o quanto você se tornou especial e perfeita para mim. Te entrego toda a minha vida, ela está em boas mãos, isso não tem fim, meu coração te chama, grita seu nome, e quando chega ao nivel da loucura, simplesmente consigo dizer que te quero, que te amo, que você é o sentido do certo e do errado, você é a prova viva de que tudo é movido pelo amor. Quanto mais me afasto, mas dificil fica de enxergar tudo ao meu redor, coloquei você acima de tudo, sempre em primero lugar. Acho ate que chegou a hora de só querer. Por favor não se assuste com tudo isso, porque vem do coração, aquele q eu disse que é seu. Aquele que tem a facilidade de bater mais rapido ao sentir a sua presença. Você mexe com o meu pscicologico, me faz desmoronar e resconstruir em questão de segundos só com um sorriso. Acho que eu largaria tudo para te dar um abraço, e sentir todo o calor que seu corpo esbanja em vibrações de pequenas goticulas de felicidade, o que faz com que uma guerra acabe. Sem pensar, eu digo que não existe mais ninguem, que me faça sentir tão humano quanto você.