Sempre esteve ali...

Para todo um pensamento somente uma palavra, VOCÊ! Em um simples gesto, TE AMO acima de tudo na minha vida; a cada segundo uma história se passando pela minha cabeça. Cade você? É só com você que me sinto feliz!

Nas horas passando, uma saudade entre muitas se revelando. No grito mais alto do silêncio, encontrei um motivo para ser feliz! No fundo dos teus olhos, em meio a um brilho que jamais vi igual encontrei uma estrela com meu nome escrito "PRA SEMPRE"

Quando Deus te fez assim, estava pensando em mim! Cade você? Me diz, é só com você que me sinto feliz!

Não direi no passado, pois sempre esteve presente, mas foi graças ao passado que hoje o meu presente aos poucos se torna cada vez mais real! Nunca quis o mundo lá fora, se me tinha completamente em seus braços!

Nunca quis dizer não, a lua cobriu os meus olhos, então fiquei perdida em "lugar nenhum" até que o dia amanheceu, a escuridão se foi o medo passou e o sol me fez ver que você sempre esteve ao meu lado o tempo todo! Da meneira que foi? isso não importa, PORQUE VOCÊ SEMPRE ESTEVE ALI!!

(...)

Kamilla Nunes
Enviado por Kamilla Nunes em 19/06/2008
Reeditado em 20/06/2008
Código do texto: T1041980
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.