Mais uma carta...

Meu amor,

Esta é mais uma carta das tantas que já te escrevi.Como todas as outras, ficará guardada em uma pasta azul que traz o título: cartas do meu amor.

Quero te dizer, hoje, novamente, que meu amor é o mesmo e que , sempre, será.Que penso em ti todos os dias, e todos os dias sou mais feliz por te ter para pensar.Meu caminho é cheio de luz e de esperanças, e tua lembrança me desperta, como se fosse o sol, batento em meu rosto.Acordo e repito, silenciosamente: mais um dia para dedicar a quem amo tanto.

Ontem estive em um lugar em que já fomos juntos, e percebi que a tua luz, ainda o ilumina . A mesa estava saudosa de nós dois.Fiz o mesmo pedido, que desta vez, veio em uma única taça, pois, não estavas lá. Quis fitar teus olhos, mas a parede vazia, me trouxe pra mim.Tentei ouvir tua voz suave , de sensualidade indecifrável, mas o silêncio te calou. Nem teu riso escutei. E fiquei te buscando em vão.

Dizem que os grandes amores são como as rosas que nascem em pequenos botões, viram flores perfumadas, e se vão...Mas ficam as roseiras, esperando um novo desabrochar.Já tivemos algumas pétalas caídas e novas e esplendorosas rosas renasceram.

Finalizo, meu amor, te lembrando que nada mudou em mim.Que tenho para ti tudo o que prometi; meu coração, ainda, é teu.Te envio muitos beijos ardentes e apaixonados, como eu.

P.S. Estou te esperando.