PREFACIO DO LIVRO O PORTENTOSO

Tenho caminhado por uma margem de conhecimento em que sempre me dediquei de corpo e alma a uma relatividade em que minha cultura está mais voltada para uma criação mais benéfica na qual desfruto de um prazer visionário no qual me mantenho como uma arca de sonhos que para mim sempre representam toda a minha fantasia e amor e descoberta sobre a vida em que sou um profeta que sempre buscou uma superfície de ideias que nos tornasse mais otimistas sobre a vida e que seria algo mais superlativo em que vejo o mundo caótico e procuro mostrar algo mais benevolente sobre minhas teorias que coloco em prática de um reconhecimento maior e melhor que sempre descrevi sobre tudo que sinto e vejo na vida como uma aula de ensino entre certas bases de conhecimento que gosto como um sonho e fascínio pela existência da vida que simplifico como fogo ardente sobre os outros e coloco em teoria as mais belas escrituras que o tempo pode guardar e mostrar a todos os meus filhos amanhã um autor e escritor que sempre teve uma perseverança no lado cruel da vida que lembra a dor de perder algo ou morrer por qualquer absolvição da vida devido a fatores que predominam as funções indiferentes da vida atingindo um determinado ponto final denominado morte quando eu procuro estabelecer mais otimismo sobre certas funções da existência contra as inexistências que são chamadas de retrocessos superlativos em que eu mesmo busco a perseverança do bem estar sobre todas as relações nas quais as funções possam nos refletir com melhores aspectos e transformações nas quais a alma possa nos confortar com nossas extraordinárias obras e desdobramentos de uma meta em que somos mais realistas e otimistas e buscamos nos firmar em uma doutrina mais cultural e criativa de fazer o que há de mais profundo que em tudo possa nos preservar dos melhores retrocessos de luz que supostamente vida não passa essas atmosferas na frente de nossas vontades de que somos existências contra as absorções de viver cada plano sendo estabelecido sob uma atmosfera mais articulada e comunicativa de nossos trabalhos e sonhos que possamos mostrar nosso potencial sobre as demais classes operacionais que a vida nos atribui, deixando para trás as deficiências e disfunções que a vida sempre nos desestimula de ser menos otimistas e criativas ao mesmo tempo que podemos mostrar de uma forma melhor e mais construtiva o nosso lado cultural mais evolutivo e construído de perfeitas qualidades e sonhos elaborados nas leis destemidas de todas as existências, tornando o nosso trabalho como algo mais potente sobre as nossas vidas. afeto e amor pela nossa cultura.

Caros e ilustres amigos tenho a honra de apresentar como introdução às minhas mais do que sonhadas teorias que guardo como um sonho em que expresso toda a minha criação de um visionário e cineasta em que sempre quis mostrar como uma história que Eu simplesmente e mostro aqui como uma lição em que eles são mostrados como uma criação extraordinária de meus fascínios literários em que busco uma visão mais realista de uma relação de fatos, ciências, contos em que simplifica toda minha história beneficiando de um grande e amado escritor que minha noção é mostrar ao mundo que existem coisas que nos surpreendem e podem surpreender a todos porque na vida há algo que nos leva a ser mais dominantes e conservadores de nossa própria existência e que o mundo está mais sujeito a atributos que sempre nos foi revelado como também nos ensina a compreender seus efeitos e seus infortúnios e que a vida pode ser talvez mais abrangente na qual voltamos e voltamos da resistência. Fui à consciência pelo motivo de viver e morrer e quero agradecer a todos os meus queridos amigos do YouTube e a todos os meus queridos amigos do canto das cartas e que meu relacionamento estabelece um certo fascínio amigável com todo o público que vê tudo meus vídeos e toda minha história como escritor e muito obrigado a todos!

A existência da criação pode estar contida na nossa vontade de vencer e criar algo na vida que nos faça sentir bem e que essa coisa seja mais focada nas nossas verdadeiras culturas e muito obrigado a todos vocês!

Quero agradecer por este livro que fiz e por toda a minha capacidade de mostrar ao mundo meu relacionamento e a criação de um escritor perfeito. A literatura no país hoje vem ganhando cada vez mais capacidade, espaço e intelectualidade social devido às suas bases literárias e saberes que buscam uma superfície inédita de ideias formadas por grandes e queridos escritores de todos os estados e cidades do Brasil que têm o compromisso e a arte de comunicar literalmente com o público pela satisfação, dever e compromisso em mostrar a sua cultura e noções pessoais que tem agitado o mundo da informação com diversos E-books mostrando tudo de melhor em uma ordem cultural de notícias, ciências e tecnologias mais aplicadas com um moderno conhecimento em nossas redes sociais que busca sempre resgatar um reconhecimento mais amplo e real da vida com um infinito completo e correto em uma noção mais teórica que nos faz refletir sobre um mundo mágico e mais efetivado por uma classe de ideias beneficiando a turma do ensino médio aluno que procura uma alternativa simplificável e escolar para educar e progredir no futuro com mais capacidade e substancial Retorne de um compromisso afetivo com as lições de grandes autores e mestres literários que ficarão em sua mente as mais belas escrituras de grandes e perfeitos artistas. Obrigado a você!

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 17/04/2021
Código do texto: T7234079
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.