PREFACIO DO LIVRO AMOR I

Quero dizer que este livro que fiz está numa forma literária que procurei no meu português do italiano para o português que decifro nas minhas palavras como uma história em que narro uma filosofia mais vocacional que reescrevo a partir dos meus textos originais tudo Fiz contos tão fascinantes em que minha sociologia é mais aplicada a uma forma de ver e prescrever uma vida mais composta e idealista que venho abordando uma gramática mais eficiente como lição de histórias que deixo aqui para todos vocês verem um pouco do meu trabalho mentalizado em uma noção mais fluente e quero agradecer e homenagear um dos filósofos da Roma Antiga chamado Lúcio Aneu Seneca ou Sêneca que foi um filósofo estoico e um dos mais famosos advogados, escritores e intelectuais do Império Romano e quero falar aqui de uma civilização que é a capital da Itália que é uma cidade cosmopolita chamada Roma, a capital da Itália , é uma cidade enorme e cosmopolita com quase 3.000 anos de arte, arquitetura e cultura influentes em todo o mundo e em exibição. Ruínas antigas como o Fórum e o Coliseu evocam o poder do antigo Império Romano. A Cidade do Vaticano, lar da Igreja Católica Romana, tem a Basílica de São Pedro e os museus do Vaticano que abrigam obras-primas como os afrescos da Capela Sistina de Michelangelo e foi fundada em : 21 de abril de 753 aC .

Quero deixar bem claro que este grande livro são belos textos que fiz com muito amor, respeito, lealdade e dignidade para mostrar um pouco de mim e de tudo que descrevo no meu site Pensamentos e mentes da sabedoria que estão agrupados no site Recanto das letras em uma construção magnífica e bem elaborada para que todos guardem como lembranças pessoais minhas que aqui deixo todo meu ponto de vista como autora e escritora a todos meus queridos e ilustres amigos e muito obrigado a todos!

Il potere è nella nostra salvezza con onore e gloria dei nostri migliori antenati e che il suono em parole ci mostra con chiarezza e adora l'anima della fantasy che ci ha creato !

Quero agradecer por esse trabalho feito e criado por mim que fiz com muito amor em uma relatividade explorada que transcrevo em uma tradução para português e italiano uma filosofia mais focada com toda a minha teoria e lógica que existem trabalhos lindos e lindas histórias transcritas do meu site que serão as mais lindas lembranças de um fabuloso herói e escritor que em meras circunstancias dedico com carinho e amizade aos meus maiores e melhores amigos do Recanto das Letras e quero agradecer a Deus pelo incentivo em me classificar como uma luz imutável que em minhas palavras decifra toda a minha história de um autor e missionário que ficará na história de todos os maiores escritores nacionais e quero dar meu maior abraço ao povo da Itália e da cidade chamada Roma e descrever sua linguagem cultural nestas grandes folhas que nasceram de uma formalidade artística e profissional para que todos busquem no fundo da alma o melhor saber escolar e educacional reconhecimento e muito obrigado a todos os que estão no fundo pela minha intenção e desdobramento sobre as outras línguas estrangeiras que nos rodeiam e nos fazem encontrar nas palavras alma, gesto e cor e a melhor glória e amor que vão como memórias de um escritor, músico e atleta para todos da família e muito obrigado!

Por : Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 16/04/2021
Código do texto: T7233403
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.