Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

DANIEL SILVEIRA ENTRA PARA A HISTÓRIA!!!



SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA QUE AINDA FALTA MUITA MATURIDADE DE AMBAS AS PARTES... CONGRESSISTAS E ADVOGADOS TOGADOS!!!


Mas com certeza o Presidente da Câmara fez a sua parte, deu iguais condições de defesa a cada acusação dos Congressistas deu o direito de defesa do acusado e do seu advogado!!!

E poucos que nada devem deram exemplo de probidade, ética e coragem de dizer o que todo o Brasil ouviu e aplaudiu que ainda temos homens que não tem medo do bicho papão ou pit bull, como queiram dar nome aos bois!!!!

Mas com certeza como o deputado é réu primário, com certeza tais ofensas faladas não darão a ele 100 anos de cadeia... mas SEM anos de fama como o único que diz o que pensa, mas infelizmente não usou as palavras adequadas para tal fim!!!

Enfim com certeza seus filhos tem orgulho do pai que tem... apesar de estar preso... e os filhos dos demais envolvidos e que não são exemplo para seus filhos... com certeza estarão bem mais envergonhados de que nem sempre a verdade está apenas de um só lado!!!!

Deus sim é verdadeiramente sábio... pois o que aqui se faz aqui se paga... e assim pela fala e pelo abuso... o réu já está pagando a sua conta... e os outros??? Na próxima eleição com certeza saberemos quem merece o seu voto!!!! E quanto ao advogado de notável saber com certeza esta envergonhado que no afã de fazer justiça errou vergonhosamente em punir sem a adequada indicação para tal punição pela Câmara dos Deputados que com certeza também teriam sido bem mais honestos se deviam prender ou não!!!

Mas tudo isso a história dirá:- Como as palavras de Rui Barbosa... de tanto ver tantas coisas erradas tinha vergonha de estar ali presente!!!
Ivan Tadeu dos pobres
Enviado por Ivan Tadeu dos pobres em 20/02/2021
Código do texto: T7188711
Classificação de conteúdo: seguro


Comentários

Sobre o autor
Ivan Tadeu dos pobres
Praia Grande - São Paulo - Brasil, 76 anos
5009 textos (78287 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 23/04/21 14:48)
Ivan Tadeu dos pobres