depois que você se foi.

depois que você se foi.

Saudades de você meu eterno "PRE CARLOS"!

Era madrugada do dia 15/06/2020,por volta das 4:00 , que meu mundo começava a perder o sentido e toda razão da minha existência, quando seu olhar,sua respiração,suas forças estavam te abandonando, minhas forças e vontade de viver me abandonavam junto com você naquela hora, meu coração disparou,meu olhar petrificou e minha respiração quase parou junto com a sua,quando você olhou para cada um que ali estavam no intuito de se despedir e assim o fez, perdi por um instante toda fé que me acompanhou por toda vida, quando você parou seu olhar no meu, eu não consegui falar nada, só te olhava como que conversando ,senti naquele momento que instantes viraram minutos ,horas e um filme me veio a mente , eu só consegui falar depois de algum tempo. E eu disse:_tenha calma,vai ficar tudo bem, eu te amo!

E foi nesse instante que você se voltou com a cabeça no sentido reto ao corpo, fechou seus olhos ,respirou bem calmamente e não mais abriu. Me vi nessa hora sem chão, e não acreditando que você tinha partido e me deixado, meu coração entrou em colapso, meus pensamentos voaram por toda nossa vida, sentia ainda o sangue quente em suas mãos, mas não sentia mais vida em seu corpo, embora você parecesse estar dormindo, que desespero, que dor, queria ter morrido com você, não conseguia me imaginar ficar aqui sem você, você sempre foi meu tudo, meu ar, minha direção, minha razão meu porque de tudo nessa vida.

Eu pensava...como que você poderia ter ido sem mim, ficava me perguntando e questionando á Deus, porque não me levou ao invés de ter levado você, eu não queria mais viver, aquela dor tava doendo demais, sua falta era do ar que eu precisava pra respirar, não tinha mais porque eu estar aqui se você não estava, eu não queria e ainda ta difícil querer estar.

Depois que você se foi,junto com você foi levado minha alegria, minha alma,minha sensibilidade,meu interior, estou vazia,sem perspectivas, sem rumo,sem direção e sem vontade, hoje vivo por viver, não consigo achar razão em mais nada, só consigo me lembrar de você, da nossa vida, dos nossos planos para um futuro no qual voltar a sermos um só ser de novo, eram tantos planos e sonhos que foram desfeitos, não tivemos tempo para concluir nenhum.

Te ver partir foi a dor mais profunda que já senti nessa minha vida, sinto doer até hoje, quando me lembro é como se eu voltasse a estar ali naquele instante de novo e olhar para seus olhos se despedindo de mim.

Mesmo que eu queria algum dia ter forças pra continuar, nunca mais vou ser a mesma pessoa, porque sua ausência me deixou sem vida, sem brilho.

Posso até continuar, porque se aqui fiquei é porque ainda tem uma razão pra eu estar aqui, mas jamais serei a mesma que você me ensinou a ser.

Hoje me encontro em um caminho que preciso seguir enfrente, mas seguirei apenas porque tenho que seguir,talvés um dia essa dor diminua a saudade diminua e eu volte a ter esperança e vontade de continuar,mas por em quanto,ainda estou assim....sem você...sem vontade...sem forças.

Porque eu sem você não sou eu.

de sua sempre PEPÊ...

Crisohi