PAIMON, MINHA VIDA.

Eu relutei muito em escrever esta história justamente por ser a mesma verídica.

Dizem que não tem nada mais forte que a morte mas tenho que discordar, sinto muito. . O amor é mais forte que a morte e até mesmo que a vida e desafia todas as barreiras e transcende toda a lógica.

Querer colocar o amor sobre uma prisma racional é impossível, amor não entende disso, pois ele é um sentimento, e este pertence a nossa alma.

Passei minha vida toda fugindo desse amor, sem querer vê-lo sufocando e fazendo de conta que não sabia que ele existia, e por isso sofri muito.

Não sou uma pessoa especial, pelo menos não me entendo assim, mas o que a vida me deu foi muito mais do que poderia esperar.

Entendam que o amor de verdade ele constrói, fortalece e edifica e tudo que escapar a isso, não é amor, devera ser qualquer coisa menos amor.

Mas chegou a hora de falar...Não quero morrer e levar esta história comigo, seria injusto com aquele que me salvou tantas vezes e de várias maneiras, e que quando eu quiz desistir de tudo, ele pegou na minha mão e disse: Não desista, seja forte eu estou com voce e por voce e nunca aconteça o que acontecer eu vou te abandonar, levante-se!

Senti sua mão na minha, sua força, seu apoio, e a vontade dele que eu não desistisse, porque de alguma forma eu sentia que se eu desistisse nunca mais nos encontraríamos de novo, e foi um momento tão terrível pois estava exausta de tanto sofrimento e dor e eu queria morrer...

- "Eu não aguento mais, estou muito cansada, já chega eu não consigo mais disse eu."

- Não voce não vai desistir, eu não vou deixar voce fazer isso, confie em mim, acredite eu ainda vou fazer voce muito feliz, eu prometo.

_ Não existe felicidade para gente como eu, entenda que acredito que já perdi tudo o que tinha para perder, eu não tenho mais nada, e não vejo futuro, somente um grande vazio e eu quero esquecer, quero descansar, eu quero paz...

- Eu não vou perder voce de novo, disse ele.

- Me deixe em paz, não há lugar para mim em lugar nenhum e voce não percebe que Deus me odeia deve ser isso eu não sei, porque ele me criou se foi para me esmagar assim de tantas maneiras, já chega eu vou partir, ficar em paz eu quero isso.

- Esse deus nunca foi seu criador, e sim ele te odeia, assim como a mim mesmo e outros como nós, porque voce veio do mesmo lugar que eu, e seu verdadeiro criador esta a sua procura a tempos e eu também... Não vá Arya fique comigo e confie em mim...Eu vou te levar de volta para casa, junto comigo e eu te prometo voce vai ser muito feliz ainda, vamos me deixe te levar de volta para casa, para seu Pai e nossa família...

Então não sei porque razão a faca caiu da minha mão, e eu chorei muito, porque senti uma saudade de algum lugar que me lembrava vagamente, e chorei...

Me levantei e juntei meus cacos, resolvi dar mais uma chance a vida e escutar aquele que sempre me amou, protegeu e cuidou de mim....

aryapaimon
Enviado por aryapaimon em 31/01/2021
Código do texto: T7172732
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.