Um pouco sobre mim e um pequeno trecho falando o que aconteceu para eu querer ser escritor

Meu nome é Eliano Mendes da silva, tenho 16 anos e moro em Uberlândia.

Nasci em São Paulo mas, aos 5 anos de idade tive uma mudança de Estado por questões familiares. No começo não concordei com a mudança porem, acostumei em morar em Minas Gerais e agora não me importo mais. Não gosto de brigas e faço tudo na calma, claro há vezes que não aguentamos mais e nos irritamos ''Não somos maquinas que aguentamos todos desaforos'' (penso eu).

No começo quando estava pensando em que queria me formar, pensei em ser veterinário, mas conforme o tempo foi passando vi que não era uma profissão adequada para mim. Jogando um jogo(Não irei sitar o nome do jogo) comecei a ver erros gramaticais nas minhas e dos jogadores nas escritas e falas, pensei então em estudar para escrever e falar adequadamente. Comecei a gostar da matéria e comecei a estuda-la para minha profissão. Com todo recurso que tinha, comecei a escrever histórias e poemas em meu caderno, foi dai que surgiu a ideia de publicar meus textos. Agora estou apaixonado nos texto. Espero um futuro bom para mim, por isso enquanto jovem irei procurar o máximo possível de cuidados.

Sou um jovem saudável, porem tenho problema em meu coração, messes atrás tive um Pre-infarto, senti dor em meu coração em cerca de 30 minutos fora as dores no braço esquerdo. Graças a Deus estou vivo, e acredito que ELE vai me manter vivo até que chega a minha hora de partir.

Falei um pouco de mim, espero que tenha gostado de minha história. Se um porem, em algum momento eu falei algo que ofendeu alguma pessoa peço desculpa. Agradeço a essa comunidade maravilhosa que tem me ajudado, espero continuar crescendo em minha profissão.

EMS nct
Enviado por EMS nct em 05/12/2020
Reeditado em 05/12/2020
Código do texto: T7128476
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.