RAUL SEIXAS - O GÊNIO QUE MUSICOU A FILOSOFIA (PARTE FINAL)...  


 
RAUL SEIXAS - O GÊNIO QUE MUSICOU A FILOSOFIA E A TRASNFORMOU NUM CAOS INTRAMUNDANO DE INÚMERAS SENSAÇÕE EXTRA-FISICAS...






 
Essa noite....

Eu tive um sonho de sonhador..

Maluco que sou: Eu sonhei!!!!

O dia em que a Terra parou.....






Falar de Raulzito é falar da filosofia transcendental, o maluco beleza via e desvia tudo que víamos sem sombras...Suas letras eram seu pensamento, musicas com "Gitá", transcendem a realidade propriamente dita....Ele diz: - Eu sou o inicio. o fim e o meio!!!! Na qual Raul Seixas vocifera seus lamentos filosóficos quânticos, Raul diz que é sem ter sido. Tem sido o que nunca será e Raul se vê perdido entre o ontem e o hoje, O Maluco beleza, desabafa em "Ouro de Tolo" que após aprender tudo, ele nada sabia ou entendia e via que o saber não é o "saber" que ele imaginava ser....
Em "Tente outra vez" , Raulzito morre ao anunciar sua esperança na humanidade ele sabe de nosso fracasso, mas, não desiste dos humanos mesmo assim ele acredita em nós!!!!

"Metamorfose Ambulante" é a distopia da verdade, o que era nunca foi e o que foi era o que nunca será de verdade. Raul sabia que a Metamorfose Ambulante é a que destrói a crisalida mental e que rompe as barreiras da estupidez...Raul era e é o alicerce de um Nova Era, aquele que veio e que virá durante e após....



"O Diabo é o Pai do Rock". uma letra sombria que nos remete ao satanismo de Raul Seixas, se o diabo é o pai. Quem seria o filho? O Diabo representa o lado obscuro da mente humana, isto é, o diabo dá uns "toques" enquanto Freud explica e Raul admite que ele também é influenciado pelo mal.



"Sapato 36" é a canção da angustia paterna em que Raulzito se vê perdendo sua real identidade por causa das aplicações de um ignorante que não enxergava o filho visionário que tinha, para ele Raul era só um doido e nada mais..."Maluco Beleza" é uma autobiografia do ser que sabia que seu caminho era fácil de seguir, pois ele não tinha para onde ir e cada vez que avançava mais nesta estrada sem fim, sua lucidez se tornava ainda mais distópica aos olhos de mundo caótico que nunca entendeu que a loucura Raulseixista, era na verdade uma lucidez bem a frente de qualquer tempo e que até hoje suas letras são enigmas para todos nós....A Mosca ainda esta na sopa dos incautos que não tem olhos para enxergar Raul.



Eu poderia falar paginas e paginas sobre o Maluco beleza, e mesmo assim nada falaria de fato sobre este gênio que veio e se foi com um legado que ainda está e que ficará...Vou futuramente falar mais sobre Raul Seixas, espero que vocês gostem deste pobre texto que tentou provar que o gênio de Raul Seixas musicou sim a filosofia como ninguém tinha feito e ainda não o fez....



"RAUL SEIXAS SEMPRE SERÁ ETERNO NO OLIMPO DOS LOUCOS VISIONÁRIOS"

 
Eddy Vomit
Enviado por Eddy Vomit em 20/10/2020
Código do texto: T7091985
Classificação de conteúdo: seguro