TWISTER ... BOAS RECORDAÇÕES DE GOIÂNIA

Twister... bom filme... enamorados...

Hoje vejo quanto a gente se adorava e nem percebi o quanto te amava e desejava, mas por seres de menor jamais toquei num fio de cabelo teu... sinceramente me arrependo, pois talvez se tivesse tocado e talvez jurado amor eterno, como o tal presente teu da Madonna que deixei na casa do meu amigo, sem coragem de trazê-lo para minha casa e dizer a minha esposa que era um presente teu...

Acredito que na minha vida fui covarde o suficiente para não me declarar e acabei perdendo o meu amor que tanto ou mais que um furacão como esse filme que fomos assistir e que fiquei tão enamorado de ti que o filme assisti mas boa parte dele te olhando e deixei de ver alguns momentos mágicos que deveria ter aproveitado e ter tocado em ti e dizer o quanto agradecia por confiares em mim...

Nem sei se casar por amor ou simplesmente foi algo para esquecer nossos bons momentos juntos e assim ter alguém ao teu lado, pois é mais fácil se sentir amada e até mesmo desejada quando tu se empolgar por alguém que não te merece, e nem percebe o que tu sentes...

Sou eternamente grato a cada momento que contigo passei, em ir todas as noites te buscar na escola e assim poder te rever e dar companhia de não te deixar voltar sozinha, e muitas vezes recebi beijos teus em troca, mas não assumi esse relacionamento como deveria ter assumido que com certeza hoje estaria contigo, e mais feliz e realizado profissionalmente, pois tu és a minha madona, que naquele quadro segura seu filho Jesus, mas seria um sonho teu de seres mãe de um filho nosso!!!

Quem sabe um dia ainda te reveja ai em Barão Geraldo e possa tocar e te dizer o quanto tu me faz falta, principalmente hoje que vejo o quão tolo fui em ser tão apaixonado mas tão platonicamente quando com certeza se tivesse tido coragem estaríamos juntos pelo resto de nossas vidas... e não teria tantas mulheres como tive depois de ti, algumas até que se pareciam contigo, talvez por transferência, ou tentando matar a vontade de ter teu sorriso, esse olhar de quero mais... de olhar e poder dizer o quanto e desejo e te amo como mulher!!!

Sua mãe com certeza, nessa visita que fiz a Goiânia e passei no bar 6 anos após a gente nunca mais se falar, e voltar para rever amigas, e tu já não estavas mais em Goiânia, e segundo ela estavas feliz e casada com um colega de trabalho da INFRAERO...

Soube que moras em Barão Geraldo, e hoje ao assistir A Feiticeira, na tv imaginei eu ali contigo e pensando o quanto poderíamos ter sido felizes, mas ainda é tempo, se um dia estiveres sozinha de novo, te prometo dar o céu e a terra para ser feliz contigo... como naquele desenho que éramos a cara metade como realmente me senti quando te conheci, mas talvez não soube guardar para mim e acabei perdendo após deixar o teu presente com o meu amigo, e tu se zangou como se não te adorasse como dissera muitas vezes, mas tenha certeza disso, que sempre senti algo muito mais de um sentimento de pai para filha pois a diferença de nossa idade é grande demais, mas nada disso impediria que pudéssemos ter filhos lindos e sermos felizes...

Quem sabe estejas bem perto, e algum dia num Shopping como naquele dia do Twister fomos juntos e tínhamos um horário para voltar e teu pai não se zangar, hoje talvez possamos curtir a noite, dançar a luz da lua, prometer amor eterno e talvez te dar um beijo que tanto almejei muitas vezes de tirar o fôlego e misturar nossas línguas e dizer:- Preciso de ti, meu amor... casa comigo???

Espero que esta sua resposta mesmo que tardia, depois de quase 20 anos passados ainda seja:- SIM!!!

Mas com certeza teremos as bênçãos de seus pais, pois com certeza fui um dos loucos de enfrentar o teu pai para poder te levar a um filme, e sem testemunhas, pois era a confiança de que sou honesto e sou alguém que jamais tocaria em teu corpo se tu não me quisesses!!!

Assim, hoje ao te ver no meu sonho, acordei e pensei que talvez tu sonhastes comigo também, e um dia te prometo que irei te buscar para te fazer a mulher mais feliz do mundo e com certeza seremos felizes!!!

Nota do autor:- Pena que ela me deu de presente um desenho maravilhoso da Madona com seu filho no colo, mas como não poderia trazer para a minha casa dei a um amigo comum a nos dois... que um dia numa visita dela a casa dele... viu aquele desenho num quadro para não estragar... e ficou muito magoada comigo por ter doado o meu presente dela para mim!!! Mas como poderia explicar tal presente a minha esposa???