Eu voltei... voltei para ficar....

Eu voltei... voltei para ficar...

Sei que seria mentiroso dizer hoje que estou voltando para rever amigos ou ficar na região definitivamente, mas acho que se um dia poder voltar ficarei na região como ficou o meu amigo Ivo Coronim que esta enterrado no cemitério de Manaus, onde formou seus filhos como advogado e a filha acredito que hoje com seus 30 anos como a minha filha mais velha do segundo casamento que se formou em Publicidade, e na época as duas tinham a mesma idade e fomos todos se banhar em Presidente Figueiredo e curtir as praias de areias brancas...

Saudades de Irene e Simone, mas com certeza devem estar muito bem, pois a região é realmente maravilhosa e acredito que Manaus depois desse 20 anos que se passaram tão rápido deve estar lindo e maravilhoso...

Quem sabe se eu possa matar as minhas saudades da minha doce amiga e confidente Ana Cristina, que hoje em dia atua como engenheira ambiental na Honda, e não sei se a família da Mônica ainda mora no mesmo local e se depois desses 20 anos eu ainda me lembre do endereço mas com certeza quem sabe a memória não me falte num momento desses e aquela doce morena ainda esteja a minha espera???

Se um dia tudo isso ocorrer de novo, pois nada é impossível para quem ama ou é amado e desejado, pois a nossa vontade é tudo nessa vida!!!

Escrever é uma arte que aprendi aos poucos, mas dizer o que sinto com certeza nem precisa que alguém escreva, pois nosso coração diz por um olhar e acredito que basta um olhar que podemos realizar nossos sonhos que tanto desejamos que um dia aconteça...

Cada local desse país que estive deixei saudades, mas também sinto uma falta enorme de cada pessoa que amei e desejei ou até mesmo apenas conheci e senti algo muito sincero e não pude retribuir e acredito que hoje eu possa me doar em parte de talvez até mesmo algo mais que esse alguém naquela época desejou e não pude oferecer, mas hoje menos atribulado com as obras, e com tantas e tantas mulheres nunca pude realmente me doar como deveria a quem amo e desejo!!!

A vida nos ensina que nem tudo que reluz é ouro, e nem que a boneca de porcelana um dia não quebre, assim podemos amar sem tocar, ou tocar sem amar... mas o amor tudo pode, perdoar, crescermos juntos e talvez nem percebamos que fomos um resultados de amor e nascemos nove meses e meio depois...

Hoje com meus 75 anos após viver tantos momentos maravilhosos nessa minha vida de trecho, onde pude amar e conquistar mulheres lindas e outras maravilhosas, que me encantaram e me deram tanto carinho e amor e que muitas vezes não puder retribuir como deveria ter retribuído, mas ainda acredito que um dia possa voltar e recuperar todo tempo perdido e com certeza valerá a pena tentar, pois somente a morte não tem solução... mas nessa vida tudo podemos... inclusive voltar e dar uma volta por cima!!!

São dezesseis estados em que vivi momentos felizes em que cada mulher que amei e fui amado com certeza deixei muitas saudades, e guardo delas muitas alegrias com certeza de que valeu a pena amar e ser amado e com certeza ainda tenho algum tempo na vida que possa voltar e matar as saudades!!!

Sou demais grato a todas que me deram prova e amor e bem querer, e hoje ainda sinto vontade de dizer o quanto amo cada uma delas que passaram algum tempo da minha vida juntos, pode não ter sido uma eternidade, mas com certeza valeu por toda a eternidade, e jamais esqueci e jamais esquecerei e por isso voltei por amor a ti princesa!!!!

Cada dia, cada noite não será o suficiente para amarmos e matarmos a nossa saudade de bons tempos que vivemos juntos e nem pudemos aproveitar ao máximo, mas hoje voltei... e com certeza para ficar e jamais partir de novo... pois o meu amor é você!!!

E eu voltei... e voltei para ficar!!! Espero que aceite:- CASAR COMIGO???

Nota do autor:- Ao ver as noticias atuais de tantas mortes devido a COVID 19 fico preocupado com os amigos que lá deixei... talvez alguns já se foram, pois já eram de idade, mas outros tão jovens a mercê de um governador corrupto, é triste ver em todo o Brasil que os chineses compraram todos esses governadores e estão matando a população da melhor idade... dando remédios que não curam apenas remediam alguns dias de vida a mais... mas nem fazem autopsia com certeza que a mando dos chineses!!!! Comunistas por sinal que para eles não existe DEUS... e nem pecado em matar !!!! LEIA MAIS E PENSE... ÉS INTELIGENTE!!! SOMOS COBAIAS... AMIGOS!!!!