"QUEM E VOCÊ"?????

Oi Boa Tarde Meu Irmão,Minha Irmã em Cristo Jesus, es chegado o Momento de uma Palavra que ,nos faca refletir sobre os rumos que estamos dando para as nossas vidas.Uma Mensagem que nos de Esperança em Jesus Cristo por dias melhores!!!Que esta mensagem possa fortalecer a sua Fé em Deus acima de tudo.Com Vocês a Mensagem do dia 30 de Junho de 2020:A Mensagem se chama Quem e Você??? Por acaso você se olha no Espelho??Ao se olhar no espelho vemos nossa face nosso rosto.Mais que isto ,ao nos vermos no espelho vemos as Marcas tão doidas e, sofridas de nossas vidas ,vemos as cicatrizes das nossas lutas vemos quão cruel e quão abencoado sao nossos destinos.Aqui estamos de passagem tudo passa,tudo esta passando e,tudo passarás independente da sua Vontade . Não importa sua classe social , se es rico ou pobre, gordo ou magro ,cristão ou ateu, sábio ou tolo, se es Homossexual ou Heterossexual enfim todos um dia envelheceremos. Quem e você para Julgar e apontar defeitos criticar seu próximo se es falho pecador um ser miserável cheio de Defeitos e Pecados?Quem nunca pecou que atire a primeira pedra como disse Jesus Cristo.Aqui não somos melhores ou piores que ninguém, Perfeição e Utopia, e algo lá no horizonte que percorremos a vida inteira e jamais Alcançaremos, temos que dar o nosso melhor em tudo que fomos fazer para agradar a Deus!!!A Vida e feita de Alívios e Angústias,feita de Acertos e Erros,Feita de Vitorias e Derrotas,de Perdas e Ganhos,Fracassos e Conquistas,Nossas vidas são feitas de dias bons e dias maus de momentos de Alegrias e Tristezas!!!!Mas e você Como esta sua vida???Tem estado em paz com sua consciência??? Tem feito o bem ao seu próximo? Tem orado por quem passa fome por quem passa por dias difíceis de humilhações e privações tem orado por quem vive com muitas dificuldades??Você Ama seu Próximo??? Vivo uma vida de Lutas e sou muito Abencoado por Deus sou muito amado por Deus e por minhas familias sou cercado de pessoas que Amo e que sou amado tambem e Você ,o Amigo e irmão eu não sei, mas sim, hoje tenho paz interior estou em paz com minhas atitudes e escolhas com minha consciência, hoje ajo com Sabedoria e Equilíbrio, com muita Maturidade ,hoje vivo para agradar a Deus servir as pessoas em Atitudes e Orações ,hoje faço a minha parte como filho de Deus.Hoje tento dominar a Ansiedade e manter meu coração puro pra ser completo pelo Espírito Santo de Deus, hoje tenho uma paz interior agindo com Mansidão e Temperança, hoje espero em Deus vivo tento viver minha vida com Sabedoria e esperando em Deus por dias melhores!! Minha missão e agradar a Deus e servir e Evangelizar as pessoas e ter atitudes altruistas buscando ajudar levar uma palavra de Esperança a quem cruza minha vida.Por que na Calmaria Deus e a Tempestade e,na Tempestade Deus e a Calmaria!!!.Temos o dever de orar por quem passa fome ,por quem vive nas ruas por quem pega comida de cacambas de lixo de Supermercados e de cortar o coração dói no fundo da Alma ver as pessoas se humilhando, se matando nos lixos pra saciar sua fome.Temos que orar por quem vive humilhações e privações ,por quem passa sede, fome, frio ,por quem não tem roupas pra se vestir ,enfim ore por quem esta preso numa cama de hospital em Com um Câncer ,com uma pneumonia ,tomando morfina para tirar a dor ,enfim Abençoe e ore por quem esta com o Covid 19,enfim ore por quem passa dificuldades!!Meu Deus tem piedade de minha alma, pois sou pobre e,pecador ,tenho milhões de defeitos e pecados mas sou seu filho e te amo com todo o meu Amor meu coração!!! Hoje eu Jovemdobem Honro meus Pais e Minhas Mães, faço o bem ao meu próximo em orações e Evangelizo pelo whatsap pela Internet espalhando mensagens de Fé em Deus e, Esperança em Jesus Cristo de que dias melhores virão, hoje Amo a Deus de todo o meu Coração Amo meu Próximo e sei,com Jesus sempre vou me levantar em Cristo Jesus somos mais que vencedores!!!!!Meu Deus me ajuda a ser um Evangelista, um Servo que faca sempre o bem, sou humano ,falho, não sou dono da verdade nem da razão ,mais o que você ganha falando mal de seus irmãos Fazendo intrigas semeando a discórdia nas famílias ,no trabalho ,na escola ,no curso ou na faculdade???Quem tu es para julgar as pessoas que erraram se tu es pecador também se erras também por Acaso Você que faz a fofoca você e PERFEITO VOCÊ E SANTO??? !!Não se esqueça A Lingua e a pior de todas as armas:A LÍNGUA ATACA E DEFENDE,FERE E CONSOLA,HUMILHA E EDIFICA,RESSUSCITA OU MATA,A LÍNGUA PODE SER LUZ OU ESCURIDÃO,A LÍNGUA ABENÇOA OU AMALDIÇOA!! A LÍNGUA E CRUEL,TRAIÇOEIRA ,PERVERSA,A LÍNGUA E MALIGNA E VENENOSA!! ENFIM NÃO SOU SANTO, HÁ UNS ANOS EU FUI DOMINADO PELA LÍNGUA, FIZ MUITO MAL A QUEM TANTO AMO E HOJE CURADO DOU MEU TESTEMUNHO ,HOJE ESTOU EM PAZ VIVO PRA SER BÊNÇÃO NA VIDA DAS PESSOAS!!APOS ESTA MENSAGEM REFLITA QUEM E VOCÊ??? VOCÊ EU NÃO SEI, MAS EU SOU UM JOVEMDOBEM! SERVO DE DEUS QUE FAZ O BEM AO SEU PRÓXIMO!!ESTE FOI A MENSAGEM DO DIA 30 DE JUNHO DE 2020.TENHAM UMA SEMANA ABENÇOADA POR DEUS AMEM A DEUS MAIS DO QUE TUDO NESTA VIDA!!!DEUS ACIMA DE TUDO QUE TUDO ACONTECE NO TEMPO DE DEUS!!!AS BÊNÇÃOS ,AS PROVISÕES A GRAÇA VEM NO TEMPO DE DEUS!!!!