InaCLEditável, Iolanda

Pela mui querida contista alencarina Iolanda Pinheiro, recebo participação de falecimento de uma Confreira muito benquista no pedaço, e mais além...É Iolanda, eu também não acredito, seria muita inCLEmência do Altíssimo. Afinal, mais um meio século, ou digamos dois terços dele, de vida, quanto bem não faria a autora, à família, como a toda Confraria...? Por quê tanto nossa vontade se contraria...?

E em homenagem a essa autora de centenas de publicações variadas e bem curtidas, tomo a liberdade de transcrever aqui um texto seu, que reflete seu bom humor, e que por sua vez já era uma transcrição, de um Djalma, certamente boa alma:

"Como conquistar um homem"

Aqui vão algumas dicas:

Nunca de lhe de uma flor ele pode achar que esta o chamando de gay.

Diga-lhe, a todo momento,que ele é o cara!

(nossa como você consegue fazer isto?) , tipo abrir uma lata de azeitonas ,etc...ele vai se achar o máximo.

Nunca fale acho que estou começando a te amar( e cometer suicídio), ele jamais voltara.

Nunca em hipótese alguma tenha uma (DR) discutir relação.

Se segura e não liga no dia seguinte...

Jamais fale mal da mãe e do time dele nem do melhor amigo dele.

Evite e não ligue para seu celular, faça tudo o que puder, bata a cabeça na parede mais não liga!

Evita passar mensagem melosas (vai achar que esta apaixonada) logo vai cair fora.

Deixe ele beber até tarde e jogar bolas com os amigos ( que horror)

Nunca jamais pegunte a um homem se você esta gorda? ele vai mentir, e se você peguntar e porque esta!

finja que esta adorando assistir o futebol com ele e que esta amando servir a cerveja e os petiscos ( Só matando).

Não tente tirar o controle remoto da mão dele isto pode dar morte.

Finja que você não viu aquela coçada naquela lugar...

Não comente suas experiências sexuais ou fale de ex namorados , você, nunca teve ex namorado, alias você e virgem!

Nunca diga que ele ronca como um porco.

Não reclama se ele molhar de xixi o acento da privada (Pode acontecer de errar o alvo).

Não diga que a mulher é mais inteligente que o homem!

finja que você não viu ele olhar para outra no transito, e ficar babando quando aparece uma boazuda na TV (ze´mané)

Fale que a barriguinha de chope dele esta um charme ( rsrs esta nem eu aguentei)

Não olhe para outros homens (suicídio)

Nunca peça o cartão de crédito dele,(pegue escondido) detone!, compre tudo que lhe vier a cabeça mesmo, o que não precisa também!!

Nunca deixe ele perceber que você esta fingindo naquela hora...deixe ela achar que o "super homem"

Nunca cobre ele de nada, exatamente nada...Nuncaaaaaaaaaa nada!!!!!!!!!!!!!

Nunca peça para ele te levar ao shopping, alias para ele isto não existe!

Não fuce sua carteira, facebook, e E-mail , celular ,bolso de calça , camisa ( faça tudo escondido).

Portanto Amigas, nunca diga a verdade a uma Homem

mas somente o que ele quer ouvir...

Amigos este texto foi totalmente baseado na crônica de humor "Como conquistar uma mulher do poeta Djalma Cmf," que achei brilhante!! eu quis fazer o nosso lado(feminino) da História, ,olha aceito inteirações , rsrsrs

Por Cle em 31/04/2014 Obrigado Mestre, Djalma Cmf

Paulo Miranda
Enviado por Paulo Miranda em 08/06/2020
Código do texto: T6971106
Classificação de conteúdo: seguro