HOJE ME SINTO NOSTRADAMUS...

" - Ele via numa bacia o futuro que virá... e as desgraças que poderiam acontecer!!!

Somos nós os que pudemos ver acontecer a descida do Homem na Lua... ou tudo encenado num espaço onde a camara filmou a bandeira dos States tremulando onde não há oxigênio e nem vento que a Dilma quer guardar!!!!

Mas pude ver ainda aquele tijolo de celular que pesava quase 1 kg ou mais... e assim a gente se comunicava!!! E vejam que sou do tempo do telegrafo... e mandava telegrama... aos parentes que o vovô acabou de falecer!!!! Isso foi em 1967!!!! E eu nem consegui chorar... pois tive que arranjar um avião Cesna 147 para leva-lo até o interior a 600 km de São Paulo... para Presidente Prudente... e foi enterrado em Martinópolis... meu torrão natal!!!!

Hoje vejo tais produtos tão caros, mas que nos permitem falar com o outro lado do mundo sem as taxas de pagar interurbano!!! Se lembram disso... pedir a telefonista para que ela transferisse a ligação!!! E falar inglês... os números que querias se comunicar???

Essa evolução do macaco ao homem atual... levaram bilhões de anos... mas em 50 anos tudo que vivemos hoje foram demais até mesmo para nós mesmos... pois eu fiz um teste na Burroghs e passei no teste mas o meu pai não me permitiu ir para os States aprimorar os meus conhecimentos em computação!!! Quem sabe estaria sendo alguém bem mais importante que até esse simples poeta e escritor que vos escreve!!!!

Mas nada paga a nossa vida aqui no Brasil onde ainda não chegou de vez o tal Corona vírus... que com certeza se chegar para valer... as mortes serão imputadas aos governos anteriores que sucatearam a Saúde sem nenhum investimento, mas contruindo hospitais na Faixa de Gaza... não é Sr. NINE FINGERS (LULA DA SILVA)????

Ou gastaram bilhões do nosso dinheiro dos fundos de pensão... em obras faraônicas pelos países bolivarianos... na África... na Venezuela... ou em Cuba.... e nada foi feito nas obras no Brasil e nem terminaram a transposição do Rio São Francisco!!!

Agora poderemos ter uma CARONA nesse COVID 19 e matar milhões nesse BRASIL por causa de um GOVERNO INEPTO E CORRUPTO por dezesseis anos seguidos!!!! E a culpa é de seu SUCESSOR que achou que é uma GRIPEZINHA!!!! Só porque não foi vítima nessa viagem a MIAMI!!!!

Mas o pior ainda esta por vir... que o mundo todo seja prejudicado e tenhamos uma recessão de mais vinte anos de uma pós guerra biológica e não mais uma batalha de bombas e tiros, mas de vacinas inexistentes por causa de desvios faraônicos de trilhões de reais para os governos bolivarianos e tais responsáveis continuam ai a solta devido um STF INCOMPETENTE e INEPTO... com advogados e não magistrados promovidos por esse governo irresponsável que se garantiu colocando tais advogados em posições estratégicas para se garantirem no governo AD ETERNUM!!!!!

Como dizia Nostradamus que ao sul do Equador uma BESTA HUMANA iria acabar com um continente sulamericano... esta ai a prova... com a CARONA dos ricos que viajaram a CHINA ... para que???? Viagem de férias??? E acabaram levando a tal CORONA VÍRUS para o resto do Mundo!!!!

Agora dependemos não apenas da SORTE e $UCE$$$$$$OOO de voltar a ser apenas um país do TERCEIRO MUNDO GRAÇAS A TAIS GOVERNOS IRRESPONSÁVEIS!!!!

Não lamento por mim... pois pude viver momentos inesquecíveis de um governo de isenção quanto a bandidos de colarinho branco, ou crime organizado... enquanto nos 21 anos de governo militar... tivemos paz e sossego... construção da Belém - Brasilia... e da Ponte Rio Niterói por 650 milhões de dólares!!! Dá para acreditar nisso??? Foram Mario Andreazza e Garrastazu Medici!!!

E tem gente achando que foi Ditadura... pois os políticos corruptos ou comunistas se exilaram lá fora onde tiveram acolhida e voltaram de novo para o Brasil... e estamos agora no fundo do poço realmente... pois pior nenhuma nação após essa CORONA VÍRUS... poderá ficar!!!!

Que tenhamos a noção da nossa responsabilidade de escolher o governo futuro e comandantes decentes e honestos para que possamos nos reerguer e voltar a ser uma NAÇÃO PRÓSPERA e que fornece alimento e água potável ao mundo !!!!

Deus existe... e monstrou de que nada adianta todo o dinheiro do mundo... se não houver medicina suficiente e cura as molestias que uma simples bacteria pode acabar com toda a nossa alegria!!!! Pense nisso e deixe de ser babaca... de puxar o saco de políticos... de achar que dinheiro é tudo???? Pois de que adiantou ter bilhões... como Bill Gates... e não poder se garantir de não morrer por causa de uma simples bactéria????

De que adianta ir a Marte... se não conseguimos matar uma simples bacteria obtida num laboratório em busca de uma guerra qumica para ganhar a guerra dos demais... se não sabe controlar... e deixa escapar dentre seus colaboradores... heim Xi Jin Ping??? Que pagou caro pela incompetência de tentar ganhar e agora corre atrás do prejuízo!!!!

Nada vale a pena se não somos responsáveis pelos nossos atos e nesse momento quem viveu verá que o futuro melhor depende de cada um de nós!!! E não dos outros!!! Pense nisso e vote melhor nas próximas eleições!!! E não seja jamais massa de manobras de partidos políticos!!! Você é um SÍMIO INTELIGENTE... OS DEMAIS SÃO SÍMIOS NÃO TÃO INTELIGENTES QUE SEGUEM OS LÍDERES INEPTOS E INAPTOS... E ACABAM SE MATANDO ENTRE SI!!!!

Nota do autor: - TODOS NÓS SOMOS SÍMIOS... NINGUÉM PODE PROVAR QUE VIEMOS DO BARRO!!!! E QUE DEUS DEU O SOPRO DA VIDA!!!! MAS PODEMOS PROVAR A EVOLUÇÃO DO MACACO E CHEGAR ONDE CHEGAMOS!!!! E DEUS É ESSA ENERGIA EVOLUTIVA AMIGOS!!!! NADA MAIS... A FORÇA DO PENSAMENTO POSITIVO PODE TUDO!!!! E O NEGATIVO PODE DESTRUIR A NÓS TODOS!!!!