A LIBERDADE... O CONHECIMENTO... O TEMPO... "A História Curiosa de um Brasileiro INTEGRALISTA 'odiado' por certos BANQUEIROS". - (5ª e última parte).

A LIBERDADE... O CONHECIMENTO... O TEMPO... “A História Curiosa de um Brasileiro INTEGRALISTA ‘odiado’ por certos BANQUEIROS”. - (5ª e última parte).

Introdução à NOVA ORDEM MUNDIAL – Livro de Alexandre Costa.

O Livro de Alexandre Costa dá margem a muitas reflexões. Contém muitas informações, cita o nome de muitas famílias e pessoas poderosas e focalizam alguns temas polêmicos, tantos antigos como atuais. Irei transcrever algumas partes do livro dele e farei algumas considerações durante ou após as transcrições.

Antes uma breve estória. Depois de Diplomado em Ciências Médicas e depois de trabalhar em um Hospital do Interior, lidando inclusive com Doenças Infecciosas e Contagiosas, conversava com um irmão meu chamado Fernando, (ele nasceu em 1947 em Aracaju – tem 72 anos de idade), mas, residiu e ainda reside em São Paulo, capital.

Então, conversando com ele (não me recordo o ano – acho que há uns 35 anos atrás) -, falava eu alguma coisa sobre parasitoses, micróbios, bactérias, vírus, etc., quando ele me interrompeu e disse: - Vírus? O pior vírus que existe é o homem! Nunca pude esquecer o que ele disse. E o pior! Ele tem razão! O homem além de ser um vírus com a sua virulência agressiva ele também é burro pra chuchu. Eu também faço parte da raça humana. Tô no meio da história. E daí?

Capítulo 1 – Notas sobre a Nova Ordem Mundial.

A maldita idéia de um governo mundial é bem velha. ...Com a chegada da modernidade e dos “iluminados iluministas” o que era idéia se tornou um plano muito bem arquitetado, que vem sendo implantado antes mesmo do início do Século XX. (página 25).

(...) Existem três estratégias aparentemente contraditórias quando se trata de destruir os Valores do “Mundo” Ocidental. Na verdade elas são quase siamesas. (página 26).

A – O MOVIMENTO COMUNISTA INTERNACIONAL - Liderado por Rússia e China, está enraizando sua ideologia coletivista e destruindo a responsabilidade individual que estruturou a Sociedade Ocidental. (página 26).

B – O ISLAMISMO – Segundo os seguidores de MOHAMMED, o Islã só estará completo quando o último homem da Terra for convertido. Ou seja, a crescente aceitação dos ideais EURASIANOS. (páginas 26 e 27).

C – Os GLOBALISTAS ou SOCIALISTAS FABIANOS – É a face mais conhecida daquilo que chamamos de “Nova Ordem Mundial” e que pode ser identificada nos Movimentos Globalistas, financiados pelos grandes BANQUEIROS INTERNACIONAIS, suas corporações, suas fundações bilionárias dedicadas aos “interesses sociais” e as organizações políticas como a ONU, o Federal Reserve, a Comissão Trilateral, o Diálogo Interamericano, o CFR, o Clube Bilderberg, o Clube de Roma e muitas outras. (página 27).

Existe uma “esquisita” união entre COMUNISTAS, ISLÂMICOS e BILIONÁRIOS. (página 28).

Os COMUNISTAS querem fazer do mundo uma imensa União Soviética, só que agora acreditam que vai dar certo porque “educaram” a população conforme ensinou Antônio Gramsci (1891 – 1937 – 46 anos) – {ESCRITOR Italiano – Marxista-Bolchevista}. (página 30).

Os ISLÂMICOS seguem a idéia de que todo homem deve ser islamizado ou será eternamente um infiel, que não merece sua plena companhia. Seu plano, bem claro, é implantar a SHARIA, a lei religiosa ISLÂMICA em todos os cantos da terra, para completar a UMMA, a comunidade ISLÂMICA. (página 30).

Atualmente, como os objetivos de curto prazo coincidem, BANQUEIROS financiam COMUNISTAS e ISLÂMICOS em busca da destruição da Civilização Ocidental. (página 31).

Observação do escriba: - Isto quer dizer que, por enquanto, poderosos META-CAPITALISTAS, capitaneados por poderosos BANQUEIROS INTERNACIONAIS, continuam financiando COMUNISTAS e ISLÂMICOS, com o objetivo deliberado de destruir os Valores do Mundo Ocidental Judaico e Cristão. Após atingir o ponto máximo dos seus objetivos, os SOCIALISTAS FABIANOS, jogarão uma pá de cal em cima dos COMUNISTAS e dos ISLÂMICOS. Em outras palavras, por enquanto, COMUNISTAS e ISLÂMICOS estão sendo usados como bucha de canhão. Deve ser isto...

Capítulo 2 – A Natureza do Objeto.

Executando a idéia de que controlar todos os lados de um conflito é a única forma de controlar um conflito, como declarou o próprio Lord AMSCHEL MAYER ROTHSCHILD, um dos proeminentes idealizadores do “projeto”. (página 34).

Observações do escriba:

1ª - Deve haver um pequeno engano aqui: - O nome do PATRIARCA chama-se MAYER AMSCHEL ROTHSCHILD (1744 – 1812 – 68 anos), judeu, que se tornou um BANQUEIRO ALEMÃO e, que educou os seus CINCO FILHOS (educação começa em casa) para serem BANQUEIROS. Um ficou com o pai em FRANKFURT (Alemanha). Outro em LONDRES (Inglaterra), outro em PARIS (França), outro em NÁPOLES (Itália), e outro foi despachado para VIENA (Áustria).

2ª – O PATRIARCA MAYER AMSCHEL ROTHSCHILD além de educar os CINCO FILHOS no caminho do DINHEIRO (BANCOS), os instruiu também no caminho da ENDOGAMIA. Isto é, parentes casavam com parentes, para manter a RIQUEZA FAMILIAR.

3ª – Como o PATRIARCA faleceu em 1812, ele não deve ter planejado e muito menos PARTICIPADO dos eventos que culminaram com a famosa BATALHA de WATERLOO, que aconteceu em 1815.

4ª – Porém, os CINCO FILHOS BANQUEIROS, agora riquíssimos, muito mais poderosos e com ideias mais avançadas, puderam, de alguma maneira ter participado do surgimento da chamada “NOVA ORDEM MUNDIAL”. Estando correta a informação, o planejamento de uma “Nova Ordem Mundial” teria se originado no início ou na metade do Século XIX. Todavia, não tenho certeza disto.

Capítulo 3 – O TOPO da PIRÂMIDE.

(...) Uma forma confiável de pesquisa está em seguir o DINHEIRO. Rastreando a origem do DINHEIRO no financiamento das forças globais, inadvertidamente chegamos aos MULTIBILIONÁRIOS GLOBALISTAS. Sempre. (página 35).

FAMÍLIA ROTHSCHILD – Entre o final do Século XVIII e começo do Século XIX, o BANQUEIRO Alemão MAYER AMSCHEL ROTHSCHILD, radicado em Frankfurt, percebe o momento histórico e despacha QUATRO dos seus FILHOS para as principais capitais européias e inicia uma rede BANCÁRIA PRIVADA. O 1º filho AMSCHEL ficou com o pai em FRANKFURT - Alemanha. O 2º filho SALOMON foi para VIENA – Áustria. O 3º filho NATHAN foi mandado para LONDRES - Inglaterra. O 4º filho CARL foi para NÁPOLES – Itália. E o 5º filho JAMES foi mandado para Paris – França. (página 37).

Durante as Guerras Napoleônicas a família financiou os dois lados do conflito, seguindo a risca uma das recomendações do PATRIARCA. Em troca do DINHEIRO para a GUERRA, os FINANCIADORES exigiram a presença de um homem de sua confiança junto à LIDERANÇA MILITAR. Ninguém achou aquilo problemático e então a fonte instalada na Frente de Batalha trouxe à família a notícia da vitória inglesa diante da França de Napoleão Bonaparte. (página 37).

NATAN ROTHSCHILD, responsável pela filial londrina, seguiu para a bolsa e começou a vender os títulos para seus irmãos, fingindo segredo. Como os BANQUEIROS sabiam das informações privilegiadas de que dispunham a Família ROTHSCHILD, deduziram que NATAN ROTHSCHILD vendia os títulos porque sabia da derrota inglesa. Todos puseram os títulos à venda e os preços despencaram em pouco tempo. (página 37).

Sem alarde os irmãos de NATAN compraram quase todos os títulos da COROA INGLESA por preços inferiores a 10% do seu valor de face. Algumas horas depois chegaria a notícia da Vitória Inglesa e os títulos comprados a preço de banana agora representavam a mais PODEROSA NAÇÃO EUROPÉIA e a CASA ROTHSCHILD era dona de grande parte disso. (páginas 37 e 38).

Os ROTHSCHILD têm uma fortuna imensa e um poder incalculável, são os principais controladores do Federal Reserve (FED) e mesmo assim não aparecem em listas, matérias, festas ou badalações. (página 38).

(...) Existem evidências de ser esta a FAMÍLIA que financiou os futuros BILIONÁRIOS americanos do PETRÓLEO, das FINANÇAS e da INDÚSTRIA, entre eles os MORGAN (a-1), SCHIFF (a-2), HARRIMAN (a-3) e ROCKFELLER (a-4). (página 38.

(a-1) – MORGAN – J. P. MORGAN (1837 – 1913 – 75 anos) foi um BANQUEIRO Americano, e era judeu. Este, baseado em sua data de nascimento e data de falecimento pode ter mantido relações de NEGÓCIOS com a Família ROTHSCHILD. Eu não sei quais!

(a-2) – SCHIFF – Jacob Schiff (1847 – 1920 – 73 anos), foi um BANQUEIRO Alemão e também era judeu. Este, baseado em sua data de nascimento e na data de seu falecimento, também pode ter mantido ralações de NEGÓCIOS com a Família ROTHSCHILD. Eu não sei quais os NEGÓCIOS!

(a-3) – HARRIMAN – William Averell Harriman – Foi um EMPRESÁRIO Americano (1891 – 1986 – 94 anos) – {também diplomata e político ligado ao Partido Democrata dos EUA}. Não sei quais as suas atividades empresariais. Pela sua data de nascimento, pode ter tido relações de NEGÓCIOS com a segunda (2ª) geração da Família ROTHSCHILD. Nada sei sobre os NEGÓCIOS dele com os ROTHSCHILDS.

(a-3) – Pamela Churchill Harriman (1920 – 1997 – 76 anos), SOCIALITE Inglesa. Depois se tornou ativista política pelo Partido Democrata dos EUA e diplomata. De religião católica. Namorou e se casou com homens importantes, ricos e poderosos. Chegou a ser muito amiga de uma das supostas amantes de Adolf Hitler (1889 – 1945 – 56 anos). - {POLÍTICO AUSTRÍACO, artista, militar e escritor}. Era neta do famoso Sir Winston Churchill (1874 – 1965 – 90 anos). Não consta que tenha tido qualquer relação com a Família ROTHSCHILD. Do jeito que aparece bonita na Wikipédia, até eu (o escriba) queria casar com ela. Dei azar. Nasci bem depois dela. Sou feio, não sou rico e muito menos BANQUEIRO. DEUS haverá de me ajudar um dia. Ou não?

(a-4) – ROCKFELLER – John Davison Rockefeller ou John D. Rockefeller (1839 – 1937 – 97 anos), foi BANQUEIRO, INVESTIDOR e Empresário Americano. De religião Batista. Foi o pioneiro na exploração do Petróleo, inclusive no seu refino. Individualmente é conhecido como o segundo homem mais rico da história, perdendo apenas para o Rei Salomão de Jerusalém (996 – 926 a. C. – 76 anos). John Davison Rockefeller se envolveu com iluminação com óleo de baleia, depois com iluminação elétrica, com aço e com Estradas de Ferro (Ferrovias). Fundador da Standard Oil Company.

(a-4) - Em 1901 fundou o INSTITUTO ROCKEFELLER de Pesquisa Médica em Nova York. Está envolvido com o controverso RELATÓRIO FLEXNER de 1910. Com a lamentável decadência das FERROVIAS, manteve NEGÓCIOS com o EMPRESÁRIO Americano Harvey FIRESTONE (1868 – 1938 – 69 anos), o Magnata dos PNEUS, que por sua vez manteve NEGÓCIOS com o ENGENHEIRO MECÂNICO Henry Ford (1863 – 1947 – 83 anos) – {também empresário, inventor e político}. Quando foram lançados os primeiros bondes movidos à eletricidade, vendo que tal novidade iria atrapalhar financeiramente os seus lucrativos negócios, o PATRIARCA ROCKEFELLER chegou a comprar bondinhos elétricos e mandar queimá-los.

(a-4) - Pela data do nascimento de JOHN DAVISON ROCKEFELLER, ele pode ter mantido NEGÓCIOS com a primeira geração da Família ROTHSCHILD, principalmente o ramo ROTHSCHID de Paris (França). Ao que parece, NEGÓCIOS e/ou INVESTIMENTOS BANCÁRIOS. Não tenho certeza.

(a-4) – JOHN DAVISON ROCKEFELLER JÚNIOR (1874 – 1960 – 86 anos), BANQUEIRO Estadunidense. Nascido em 1874, pode ter se envolvido com os ROTHSCHILDS.

(a-4) – DAVID ROCKEFELLER (1915 – 2017 – 101 anos). BANQUEIRO Estadunidense. É apontado como integrante e um dos mentores da chamada NOVA ORDEM MUNDIAL. Pela sua data de nascimento pode ter tido NEGÓCIOS com os ROTHSCHILDS.

(a-4) – NELSON ROCKEFELLER (1908 – 1979 – 70 anos). EMPRESÁRIO Estadunidense (político e, parece que também foi banqueiro). Foi alvo de muitas reclamações dos familiares por ter entrado na política. Já imaginaram? Um BANQUEIRO envolvido com gentalha?

Por se tratar de uma Família reclusa, que detesta aparecer, pouco se fala do seu poder. Apesar de ter virado quase que um símbolo de RIQUEZA, o sobrenome ROTHSCHILD continua obscuro, exceto no Brasil, onde ele é absolutamente desconhecido. As relações da Família ROTHSCHILD com o Brasil, no entanto, são estreitas e antigas. A aquisição do ACRE e a Guerra com o PARAGUAI são exemplos da participação da Família ROTHSCHILD nos fatos da história brasileira. (página 38).

FAMÍLIA ROCKFELLER – Certamente a mais famosa dinastia. Seu sobrenome automaticamente transfere um status de nobreza em qualquer canto do mundo, embora nos EUA ainda cause aversão a muitas pessoas. (páginas 38 e 39).

O primeiro PATRIARCA JOHN D. ROCKFELLER, tinham uma imagem bastante negativa perante a sociedade. O fundador da Standard Oil Company e do Império que a sucedeu era um dos que o povo chamava de “BARÃO LADRÃO”. JOHN DAVISON ROCKFELLER, fez fortuna inimaginável com o PETRÓLEO. Foi considerado publicamente o segundo homem mais rico da História, perdendo apenas para o REI SALOMÃO. (páginas 39 e 40).

(...) O DINHEIRO foi investido em BANCOS, INDÚSTRIAS, LABORATÓRIOS FARMACÊUTICOS, CONCESSÕES PÚBLICAS e IMÓVEIS de imenso valor, como metade de MANHATTAN. (página 40).

(...) No BRASIL a influência da Família ROCKFELLER na história contemporânea foi imensa. Um exemplo são as verbas decisivas à criação de importantes universidades – a Universidade de São Paulo (USP) e a Universidade de Campinas (UNICAMP), pelo menos. (página 40).

(...) Existe uma teoria que sugere o poder estruturado em 13 FAMÍLIAS em um círculo central, onde estariam, além dos ROTHSCHILDS e dos ROCKFELLER, BANQUEIROS e membros da NOBREZA EUROPÉIA, envoltas por 300 ou 500 outras famílias, relacionadas às primeiras e entre si, por fortes vínculos de parentesco, tradição de lealdade, ou laços profissionais que atravessam gerações. Este seria o CENTRO VITAL do PODER MUNDIAL. (páginas 40 e 41).

(...) Sem seguir qualquer ordem de importância, além das onipresentes ROTHSCHILD e ROCKFELLER, alguns outros nomes são sempre lembrados quando o assunto é FORTUNA e PODER: - Schiff, Astor, Bundy, Collins, Dupont (a-5), Freeman, Aldrich, Kennedy (a-6), Bush (a-7), Onassis, Russel, Loeb, Van Duyn, Grimaldi, Hariri, Ortega Gaona, Trump, Fredriksen, Walton, Hearst (a-8), Ephrussi, Warbug (a-9), Morgan, Vanderbilt, Oppenheimer (a-10), Otto, Koch, Kuhn, Arnault, Helu, Carnegie (a-11), Gates (a-12), Buffet, Harriman, Safra (a-13), Fisks, Gould, Windsor, Lehman, Bernadotte, Mountbatten, Schleswig-Holstein, Wettin, kwok, Mittal, Ambani, Li, Abdullah, Saud, Al-Sabah. (página 41).

(a-5) – DU PONT – O principal PATRIARCA parece ter sido o ECONOMISTA Francês Pierre Samuel du Pont de Nemours (1739 – 1817 – 78 anos). A Du Pont é considerada a 2ª empresa de Química do Mundo. Está envolvida na produção de Medicamentos para pessoas, para animais e para a agricultura. Existem algumas controvérsias sobre a Fabricação de VACINAS.

(a-6) – KENNEDY – O PATRIARCA principal foi Joseph Patrick Kennedy (1888 – 1969 – 81 anos). Era EMPRESÁRIO. Católico. O seu filho mais famoso foi o PRESIDENTE dos EUA John Fitzgerald Kennedy (1917 – 1963 – 46 anos de idade). O seu ASSASSINATO covarde a tiros foi feito por um idiota, que morreu assassinado por outro idiota, 48 horas depois, que, por sua vez, mesmo preso, morreu meses depois misteriosamente. A pergunta que não quer calar: - Quem mandou matar Kennedy, na metade do Século XX?

(a-6) - Não fiquem com raiva não! Aqui no Brasil, o PRESIDENTE ELEITO JAIR MESSIAS BOLSONARO foi esfaqueado por um LÚCIDO idiota filiado ao PSOL, em 06 de setembro de 2018, - em pleno Século XXI -, e, quatro ADVOGADOS apareceram no dia seguinte de jatinho particular – apareceram do nada, entendem? – para defenderem o COVARDE ESFAQUEADOR. O chefão dos ADVOGADOS já disse que recebeu DINHEIROS para defender o ASSASSINO, dentro do escritório dele, de um filantropo misterioso. O “rábula” disse ainda que Emissoras de Televisão também estejam pagando pelo seu “meritório” trabalho.

(a-6) - O Lúcido PSOLISTA ESFAQUEADOR continua preso na condição de “doido de pedra lascada”. Quem acredita que ele é doido, doido também é. Ou se faz de doido. Entendem? As perguntas que não querem calar: 1ª – O ESFAQUEADOR Adélio Bispo de Oliveira contratou os ADVOGADOS? 2ª - Quem pagou e quem continua pagando os “honorários” – a DINHEIRAMA – dos ADVOGADOS? 3ª – Quem mandou ASSASSINAR o então Presidenciável Jair Messias Bolsonaro em Juiz de Fora – MG?

(a-6) - 4ª – Quem mandou ASSASSINAR o Deputado Federal LOESTER TRUTIS do PSL em Campo Grande, um fiel aliado do Presidente JAIR BOLSONARO no dia 16 de fevereiro de 2020? 5ª – São os mesmos mandantes? Só malucos com retro – escavadeiras para resolver o problema! Ou seria melhor algum tanque de GUERRA? Neste “Bang-Bang” político já vimos FACADAS, TIROS de REVÓLVER e RETRO ESCAVADEIRAS. Estão faltando TANQUES de GUERRA! Ou não?

(a-7) – BUSH – O Patriarca principal parece ser PRESCOTT SHELDON BUSH (1895 – 1972 – 77 anos). Foi um BANQUEIRO Americano da Wall Street junto com Brown Brothers Harriman (outro BANQUEIRO já mencionado acima). Durante a primeira Guerra Mundial (1914 – 1918) atuou como coordenador de contratos de grandes fabricantes de armas. Foi Senador da República pelo Partido Republicano. Religião Episcopal. É pai do Presidente Americano – Partido Republicano - George Herbert Walker Bush (1924 – 2018 – 94 anos), e avô também de outro Presidente Americano – Partido Republicano - George Walker Bush (1946 – presente).

(a-7) - Tanto o avô, como o filho e o neto eram REPUBLICANOS. Prescott Sheldon Bush fez parte da Sociedade Secreta Wolf’s Head e da Sociedade Secreta Skull and Bones. O filho fazia parte e o neto também faz parte da Skull and Bones. Como é uma Sociedade Secreta não sei qual é o segredo. George Walker Bush é dono de uma Indústria de Petróleo.

(a-7) - Devido ao ataque terrorista às TORRES GÊMEAS em 11 de setembro de 2001, Bush filho teve de se envolver com a Guerra do Afeganistão (2001) e com a Guerra do Iraque (2003). A técnica de “AFOGAMENTO SIMULADO” foi empregada pela CIA em INTERROGATÓRIOS, em prisioneiros suspeitos de TERRORISMO, através de uma Operação Secreta LEGAL emitida pelo DEPARTAMENTO de JUSTIÇA dos EUA. Causou polêmica, porém foi usada durante algum tempo. Isto, após a derrubada das famosas TORRES GÊMEAS em Nova York.

(a-8) – HEARST – William Randolph Hearst (1863 – 1951 – 88 anos). EMPRESÁRIO Estadunidense (também politico e jornalista). Foi proprietário de uma rede de jornais e de revistas nos EUA. Um dos pioneiros das FAKE NEWS (imprensa marrom) na América do Norte. No BRASIL teve seguidores como o chantagista e ADVOGADO Paraibano Assis Chateaubriand (1892 – 1968 – 75 anos) e na atualidade os descendentes da Família Marinho da GLOBOLIXO, ou TVESGOTO.

(a-9) – WARBUG – Família de BANQUEIROS Alemães e depois Americanos. São judeus. Surgiram no Século XVI e teve o auge no Século XVIII. Ainda estão atuantes.

(a-10) – OPPENHEIMER – Simon von Oppenheimer – BANQUEIRO Alemão e judeu (1650 – 1726 – 76 anos). Deixou descendentes.

(a-11) – CARNEGIE – EMPRESÁRIO Escocês Andrew Carnegie (1835 – 1919 – 83 anos). O Magnata do AÇO.

(a-12) – GATES – BILL GATES (1955 – presente) – BILIONÁRIO Americano, estando quase sempre entre o 1º, o 2º ou o 3º lugar entre os homens mais ricos do mundo na atualidade. Empresário, INVESTIDOR e Fundador da MICROSOFT.

(a-13) – SAFRA – Jacob Elie Safra (1891 – 1963 – 72 anos). BANQUEIRO Sírio descendente de judeus. Seus filhos continuam à frente das atividades BANCÁRIAS e de outras atividades.

(a-14) – JORGE MARTINS CARDOSO – Futuro e ÚNICO BANQUEIRO do UNIVERSO.

Estes últimos nomes servem, ou deveriam servir, para desmentir a TEORIA da CONSPIRAÇÃO SIONISTA. (página 41).

Capítulo 4 - Os CÍRCULOS do PODER.

(...) FUNDAÇÃO Bill & Melinda Gates, FUNDAÇÃO Ford, FUNDAÇÃO Rockfeller, ROTHSCHILD, Carnegie, Mac Arthur, Kellogg, OPEN SOCIETY (controlada por GEORGE SOROS {1930 – presente, INVESTIDOR Húngaro, judeu}), assim como a FUNDAÇÃO Soros, o PROJECT SYNDICATE e o AVAAZ), Word Vision e Osfam International são outros exemplos destas poderosas instituições “não-governamentais” com poder sobre atos de governo e nos “movimentos sociais”. (páginas 48 e 49).

JUDEUS como os ROTHSCHILDS, CRISTÃOS como David ROCKEFELLER e John Pierpont MORGAN, MUÇULMANOS como os Príncipes WAHABITAS da Arábia Saudita, por exemplo, utilizam a religião, o patriotismo e os mais nobres sentimentos étnicos de acordo com sua estratégia MEGALOMANÍACA de poder ilimitado.

CAPÍTULO 6 - OS PRINCIPAIS TENTÁCULOS.

TENTÁCULO – 1º - O FEDERAL RESERVE (FED) é uma EMPRESA PRIVADA e, como qualquer outra, visa o LUCRO. A imprensa brasileira quando se refere ao FED, o classifica como o “Banco Central Norte-Americano”. Acontece que o FED, apesar do nome e apesar de Emitir e Controlar o valor do DÓLAR, não é o correspondente yankee do nosso Banco Central (BACEN). O FED não é Federal, nem é uma Reserva. (página 63).

A emissão de dinheiro já era um problema antigo nos EUA e teve influência inclusive na Guerra Civil Americana. Desde o Século XIX existia uma pressão intensa para a criação de um Banco Central nos EUA e, depois de várias tentativas frustradas, foi criado o FED em 1913 e, segundo consta, baseado em uma LEI redigida em uma reunião secreta entre os BANQUEIROS ocorrida em JEKYLL ISLAND, na costa do Estado da Geórgia, da qual participaram os BANQUEIROS ROCKEFELLER, J. P. MORGAN, SCHIFF e ROTHSCHILD. O Federal Reserve Act foi promulgado em 1913 e assinado pelo Presidente dos EUA, o HISTORIADOR Americano WOODROW WILSON (1856 – 1924 – 67 anos) –, que mais tarde se arrependeria deste ato público. (página 63).

Após a criação e estruturação do SISTEMA FEDERAL RESERVE, as FAMÍLIAS controladoras dos BANCOS ASSOCIADOS pressionaram o CONGRESSO e conseguiram consecutivas ampliações da chamada RESERVA FRACIONADA, o que lhes permitiu, na prática, produzir DINHEIRO mediante uma comprovação de DÍVIDA. (página 63).

Mais tarde, com o fim do LASTRO do DÓLAR ao OURO, todo SISTEMA FINANCEIRO MUNDIAL, baseado na MOEDA AMERICANA, passou a ser controlado por um grupo de BANQUEIROS que aumentam ou diminuem a impressão do DINHEIRO conforme sua estratégia. (página 64).

(...) Sistema Financeiro Eletrônico, criar a MOEDA MUNDIAL, e eliminar definitivamente o DINHEIRO FÍSICO. Com os meios eletrônicos, o colapso poderá ser evitado ou controlado e a ESCRAVIDÃO FINANCEIRA, portanto, deve continuar. (página 64).

TENTÁCULO – 2º - A ONU – Foi criada em 1948. DAVID ROCKFELLER cedeu o prédio onde hoje fica a sede da ONU em Nova Iorque. (páginas 64 e 65).

TENTÁCULO – 3º - CFR – Council Foreign Relations (Conselho das Relações Exteriores) – Criado em 1921, pela Família ROCKFELLER. (página 65).

TENTÁCULO – 4º - Comissão Trilateral – Criada em 1973 por iniciativa de DAVID ROCKFELLER. (páginas 65 e 66).

TENTÁCULO – 5º - Diálogo Interamericano – Fundado em 1982, por influência de DAVID ROCKFELLER. O SOCIÓLOGO Fluminense Fernando Henrique Cardoso (1930 - presente) ocupa uma cadeira no corpo de Diretores. (página 66).

TENTÁCULO – 6º - FORO de SÃO PAULO – Criado em 1989, na Cidade de São Paulo por iniciativa de LULA e FIDEL CASTRO, reúne dezenas de organizações de esquerda do continente sul-americano. A exemplo do que fizeram e fazem na UNIÃO EUROPÉIA, GLOBALISTAS incentivam a criação de uma espécie de URSAL, ou União das Repúblicas Socialistas da América Latina, mas que muito provavelmente não terá este nome assustador. (páginas 67 e 68).

TENTÁCULO - 7º - Clube Bilderberg – Fundado em 1954, em um hotel da Holanda chamado Bilderberg. (páginas 68 e 69).

TENTÁCULO - 8º - BOBEMIAN CLUB – Fundado em 1872 situa-se na Califórnia, ao norte de São Francisco, junto ao RUSSIAN RIVER, que atravessa a floresta que ficou conhecida como BOHEMIAN GROVE. Na década de 1980 uma revista norte-americana conseguiu registrar figurões do governo como o GEOPOLÍTICO Alemão Henry Kissinger (1923 - presente, judeu) então Secretário de Estado dos EUA, medalhões das FINANÇAS e da INDÚSTRIA, além de Nobres Europeus. Boa parte das decisões relacionadas ao Projeto Manhattan, por exemplo, foram tomadas entre as cercas do BOHEMIAN CLUB. (páginas 69 e 70).

TENTÁCULO - 9º - IMPRENSA – Com a invenção da prensa automática de JOHANNES GUTENBERG (1400 – 1468 – 68 anos) – {INVENTOR Alemão. Católico}, líderes políticos das mais variadas tendências perceberam o potencial político que reside na possibilidade de fazer milhares de cópias de um mesmo documento. ...A título de exemplo, no início do Século XX existiam cerca de 500 grandes grupos de comunicação nos EUA, após a Segunda Guerra Mundial eram 50 e na primeira década do Século XXI, meia dúzia. Outro exemplo de CONCENTRAÇÃO maior são as Agências de Notícias. Quase tudo que o brasileiro recebe de notícias internacionais foram compradas das mesmas Agências de Notícias (BBC, Associated press, EFE, France press e Reuters), todas elas pertencentes aos seis grandes grupos de mídia. Todos eles dirigidos por membros do Clube Bilderberg. (páginas 70, 71).

TENTÁCULO - 10º - UNIVERSIDADES – Uma das mais notáveis criações da Igreja Católica, As UNIVERSIDADES já foram o centro das pesquisas e estudos relevantes para elevar o conhecimento dos indivíduos que ali entravam e, por consequência, de toda a sociedade.

(...) A UNIVERSIDADE então passou a abrigar interesses completamente diferentes e muitas vezes incompatíveis com o desejo de sabedoria.

(...) A Família ROCKFELLER passou a FINANCIAR dezenas de Universidades por todo o mundo. Harvard, Chicago, Califórnia, Yale e Stanford nos EUA, Oxford na Inglaterra e USP e UNICAMP no Brasil, são alguns exemplos. (página 72).

TENTÁCULO - 11º - SERVIÇOS de INTELIGÊNCIA – A origem dos Serviços de Inteligência é Militar. No Século XX as agências ganharam poder e passaram a abrigar as mais notáveis inteligências, não apenas Militares, mas principalmente Científicas. A relação entre o PODER ECONÔMICO e Serviços de Inteligência é conhecida. Para encobrir o PROGRAMA MK ULTRA do Congresso Americano, por exemplo, a CIA utilizou a FUNDAÇÃO ROCKFELLER para dissimular os recursos. Esta promíscua relação entre as Sociedades Iniciáticas controladas pelos GLOBALISTAS e a nomeação de Agentes Secretos e Espiões é bastante falada desde pelo menos a Segunda Guerra Mundial. (páginas 72 e 73).

TENTÁCULO - 12º - NASA – A NATIONAL AERONAUTICS and SPACE ADMNISTRATION foi fundada em 29 de julho de 1958. Liderados por Werner Von Braun (1912 – 1977 – 65 anos) – {ENGENHEIRO Polonês} é composta de cientistas nazistas e americanos, especializados principalmente em propulsão e gravitação. (páginas 74 e 75).

TENTÁCULO - 13º - FEMA – A Agência Federal de Gerenciamento de Emergência – É uma espécie de escritório responsável pelas desgraças que ocorrem no território norte-americano. Catástrofes naturais como furacões, etc. Todo país tem o seu. (página 75).

Capítulo 7 – PERSONAGENS. (páginas 77 a 90).

1º - Os Influenciadores.

2º - Os Planejadores.

3º - Os Divulgadores.

Capítulo 8 – Estratégias, Táticas e Métodos. (páginas 91 a 118).

1º - Os truques do inimigo.

2º - A Destruição da Sociedade Ocidental.

3º - A Filosofia.

4º - O Direito.

5º - A Moral.

6º - A Revolução Cultural.

7º - A Engenharia Social.

8º - Dividir para Conquistar.

9º - Desinformação e Burrice.

10º - Coletivismo x Individualismo.

11º - Dialética Hegeliana.

12º - A Importância da Linguagem.

13º - Novilíngua.

14º - O Politicamente Correto e os Idiotas.

15º - Vulgarizar é Emburrecer.

16º - Infantilização da Sociedade.

17º- Pelos Frutos Conhecereis.

18º - O Cavalo de Tróia.

19º - Relatório Iron Mountain.

20º - Codex Alimentarius.

21º - Truque dos Três Estágios.

22º - Seis Passos para Aprovar uma Proposta Absurda.

23º - Pressão de Cima + Pressão de Baixo.

24º - Vacinas e Outras Químicas.

25º - Eugenia, Esterilização e Controle Populacional.

26º - False Flag.

27º - HAARP e Tesla.

28º - Chemtrails.

Capítulo 9 – Controle, Controle e mais Controle.

“Não espere que a solução venha do governo. O governo é o problema”. (Ronald Reagan) – {ATOR e ECONOMISTA Americano, Presidente dos EUA, 1911 – 2004 – 93 anos}. (página 119).

...Um exemplo óbvio desta obscura relação é o prédio da ONU estar sobre um terreno da Família ROCKFELLER. Outro é o caso do HALTON HOUSE, um palácio no sul da Inglaterra, herdado por Lionel Nathan de ROTHSCHILD e cedido à RAF (Royal Air Forces). (página 120).

LAVAGEM CEREBRAL - Em 1921 foi criado o INSTITUTO TAVISTOCK de Relações Humanas, em Londres. O objetivo declarado era estudar o comportamento humano para fins de saúde pública. O apoio FINANCEIRO, num primeiro momento, veio do ramo inglês da Família ROTHSCHILD e mais tarde da Família americana ROCKFELLER, que já fazia experiências idênticas do outro lado do Atlântico. (página 125).

Iniciado em 1953, o PROGRAMA MK ULTRA era um projeto militar secreto e ilegal, controlado pela CIA e chefiado pelo MÉDICO Americano Sidney Gottieb (1918 – 1999 – 80 anos, também QUÍMICO) um PSIQUIATRA com profundos conhecimentos de QUÍMICA. Foi financiado pela FUNDAÇÃO ROCKFELLER. (páginas 124 e 125).

Capítulo 10 – São eles que estão dizendo...

(...) ”O homem será para o que nasceu ser: - LIVRE e INDEPENDENTE” (John Fitzgerald Kennedy {1917 – 1963 – 46 anos}, 35º Presidente dos EUA, em discurso duas semanas antes de ser assassinado, em 1963). (página 133).

“Todo aquele que controla o volume de DINHEIRO de qualquer PAÍS é o senhor absoluto de toda a INDÚSTRIA e COMÉRCIO, e quando percebemos que a totalidade do sistema é facilmente controlada, de uma forma ou de outra, por um PUNHADO de GENTE PODEROSA no TOPO, não precisaremos que nos expliquem como se originam os períodos de INFLAÇÃO e DEPRESSÃO” (ADVOGADO Americano James Abram Garfield {1831 – 1881 - 49 anos}, 20º Presidente Americano, em 1881, uma semana antes de ser assassinado a tiros). (páginas 133 e 134).

“A estrutura que deve desaparecer é a NAÇÃO” (BANQUEIRO e BARÃO Edmond de ROTHSCHILD – ramo francês {1845 – 1934 – 89 anos}, em 1934). (página 135).

“Um sistema BANCÁRIO MUNDIAL foi tramado aqui. Um super estado, controlado por BANQUEIROS INTERNACIONAIS, atuando em conjunto para ESCRAVIZAR o mundo para seu próprio prazer. O FED usurpou o governo” (Louis Thomas Mcfadden, parlamentar americano, em 1913, logo após a promulgação do Federal Reserve Act, que criou o FED). (página 135).

O POLÍTICO Americano Louis Thomas Mcfadden (1876 – 1936 – 60 anos), em certa ocasião chegou a declarar que o FED causou deliberadamente a GRANDE DEPRESSÃO de 1929, produzida por vários BANQUEIROS, e que eles faziam parte de uma CONSPIRAÇÃO JUDAICA INTERNACIONAL – Fonte: - WIKIPÉDIA.

“Sob o Federal Reserve Act, o PÂNICO é criado CIENTIFICAMENTE, obtido como um número de uma equação matemática”. (AVIADOR Estadunidense Charles Lindberg {1902 – 1974 – 72 anos}, também parlamentar americano, em 1920). (página 136).

“Permita-me EMITIR e Controlar o DINHEIRO de uma NAÇÃO e não me importo com quem faz suas LEIS”. (MAYER AMSCHEL ROTHSCHILD, Patriarca da Família ROTHSCHILD na Europa, Século XVIII). (página 136).

“Os MILITARES são apenas animais estúpidos usados como PEÕES na política externa” (Henry Kissinger, Secretário de Estado nos Governos Nixon e Ford). (página 137).

Observação do escriba: - O PSICOPATA ATÔMICO Henry Kissinger, suspeito de ser um dos atuais integrantes da “Nova Ordem Mundial”, parece ter razão. E, um dos TENTÁCULOS mais usados para manter esta imagem dos Militares é justamente a EXTREMA IMPRENSA PODRE. Bandidos podem assassinar Policiais. Policiais não podem assassinar Bandidos. Bananas podem comer Macacos. Macacos não podem comer Bananas. Entendem?

“A única maneira de controlar um conflito é controlar os dois lados do conflito” (MAYER AMSCHEL ROTHSCHILD). (página 138).

“Sinceramente, acredito, igual a você, que os PODERES BANCÁRIOS são mais perigosos que os EXÉRCITOS ARMADOS” (ADVOGADO Americano Thomas Jefferson {1743 – 1826 – 83 anos, - DEÍSTA}, em uma carta ao ADVOGADO John Adams {1735 – 1826 – 90 anos, - Protestantismo). (página 138).

“Não ataquem os TANQUES e nem combatam os SOLDADOS, corrompam as MENTES” (ESCRITOR Italiano Antônio Gramsci {1891 – 1937 – 46 anos}, - Marxista-Bolchevista). (página 139).

“Sim, muitas pessoas morrerão quando a Nova Ordem Mundial for estabelecida, mas será um mundo bem melhor para aqueles que sobreviverem” (Henry Kissinger). (página 139).

“A história registra que os MONEYCHANGERS utilizaram toda sorte de abusos, intrigas e de todos os meios violentos possíveis para manter o controle sobre GOVERNOS através de EMISSÃO da MOEDA” (ADVOGADO Estadunidense James Madison, 4º Presidente dos EUA {1751 – 1836 – 85 anos}). (página 139).

“Inúmeras pessoas vão odiar a Nova Ordem Mundial. E morrerão protestando contra ela” (ESCRITOR Britânico H. G. Wells {1866 – 1946 – 79 anos}, em seu livro intitulado “A Nova Ordem Mundial”, de 1939. – {Sociedade Fabiana}. (página 141).

“Não importa o que é a VERDADE. Só importa os que as pessoas ACREDITEM que seja a VERDADE” (AMBIENTALISTA Canadense Paul Watson {1950 – presente}, Fundador do Greenpeace). (página 141).

CONCLUSÕES.

Como será a Nova Ordem Mundial?

A Nova Ordem Mundial será uma DITADURA TOTALITÁRIA disfarçada de Democracia. Não teremos LIBERDADE de expressão, presunção de inocência, igualdade de direitos perante a LEI e outros direitos naturais. Continuarão existindo PARTIDOS, CARGOS e um SISTEMA ELEITORAL, mas só serão permitidos CANDIDATOS que estejam dentro de um espectro político bem estreito, e mesmo seus extremos devem continuar dentro da margem de segurança. Esta farsa já está em funcionamento em muitos países, inclusive no Brasil. (página 150).

VIGILÂNCIA e CONTROLE estão na essência da Nova Ordem Mundial. Os indivíduos serão vigiados no trabalho, nas ruas e em casa. Sob algum pretexto de SEGURANÇA, serão obrigatórias CÂMERAS nas residências como no livro 1984 do ESCRITOR Indiano George Orwell (1903 – 1950 – 47 anos). Todos os objetos, pessoas e documentos serão rastreáveis. Os CHIPS indicarão tratamentos médicos OBRIGATÓRIOS. Todos serão obrigados a exames freqüentes para prevenir “doenças” ou possíveis comportamentos inconvenientes ou “perigosos”. (página 151).

Observações do escriba:

1ª - A temática da SEGURANÇA versus CÂMERAS será objeto de um estudo mais amplo e aprofundado, a ser escrito posteriormente. No momento, a “ideologia” da SEGURANÇA PÚBLICA em quase todos os países do mundo está entregue às milhares de CÂMERAS espalhadas em quase todos os lugares. Uma das indústrias interessadas nas CÂMERAS são as CÂMERAS das EMPORCALHADAS Emissoras de Televisão, que, aqui no Brasil, é liderada pela GLOBOLIXO, que usam os TELESPECTADORES INCAUTOS para interagirem com as mesmas. Isto é, “GALINHAS” estão ajudando as “RAPOSAS” a tomarem conta dos “GALINHEIROS”.

2ª - As televisões trabalham com CÂMERAS, que utilizam outras CÂMERAS, para incomodar quem está deitado em uma CAMA da UTI, ou numa CAMA de um hospital. As TELEVISÕES e as CÂMERAS irão melhorar ou piorar a saúde de quem está ACAMADO numa CAMA de um Hospital? Só vai piorar na maioria dos casos! Além de atrapalhar o serviço médico e paramédico, impede um melhor diálogo entre os visitantes, os familiares e os enfermos!

3ª – Antigamente, principalmente à noite, existiam as Duplas de Policiais chamados de Cosme e Damião. Apenas a presença deles fardados e armados, davam mais tranquilidade às famílias e às pessoas. Hoje desapareceram de quase todas as cidades, quer sejam nas grandes quer sejam nas pequenas cidades. Até mesmo os carros de rádio patrulha desapareceram da atividade policial ostensiva.

4ª - Os nossos zelosos policiais foram substituídos por milhões de CÂMERAS de SEGURANÇA, espalhadas pelo BRASIL inteiro, e, em quase todos os países.

5ª - As tais CÂMERAS dão aparente segurança aos patrimônios particulares e às pessoas. Mas, na verdade, fazem a festa dos programas policiais televisivos e sensacionalistas, cujas emissoras pertencem a um pequeno grupo de Famílias MILIONÁRIAS. Além dos canais de televisão, as Indústrias que fabricam as CÂMERAS ganham BILHÕES de DÓLARES de muitos otários.

6ª - Quando eu era estudante de Medicina, no Hospital de Cirurgia existiam duas coisas que não existem mais. 1ª - Existiam as irmãs religiosas ligadas à Igreja Católica. 2ª – Existia um sistema de som que tocava músicas clássicas, e que, raramente era interrompida a parte musical para chamar um médico ou alguma outra pessoa. Hoje predominam dezenas de televisores que ficam transmitindo repetidamente uma programação irritantemente alienadora e alienante. No Hospital de Riachuelo (no interior) não existia sistema de som. Porém, as Irmãs Religiosas Camilianas estavam presentes.

7ª - Manda uma banana para os jornalistas machos e um “FURO” para as jornalistas fêmeas. Táokei! Outra idéia é mandar um “drogado” ou insano Senador da REPÚBLICA, ligados aos PETRALHAS, pegar uma RETROESCAVADEIRA e derrubar as “incômodas” Torres de Transmissão. Um insano é inimputável.

8ª - É só analisar e estudar o caso do ESFAQUEADOR criminoso ADÉLIO BISPO de OLIVEIRA. Ele é insano? Duvido! Quem pagou, e quem continua pagando os “honorários” dos ADVOGADOS? Quem são os mandantes da tentativa de ASSASSINATO?

9ª – No Brasil, a maioria dos políticos ligados aos partidos ESQUERDOPATAS, são “CABULOSOS” viciados em DROGAS SINTÉTICAS ILÍCITAS, comandados por um “líder supremo” chamado Fernando Henrique Cardoso (FHC) ou (THC). Vejamos o que diz o Livro de Alexandre Costa sobre ele na 14ª observação.

10ª – ARTIGO RECOMENDADO - Project Syndicate: - O oráculo de George Soros – (...) Foi pensando nisso que o Mega-Investidor GLOBALISTA George Soros fundou a OPEN SOCIETY.

(...) Velho sonho dos intelectuais que, desde o final do Século XIX, chamavam a atenção para a tamanha imprudência de se deixar os rumos GLOBAIS para as bocas famintas e imprevisíveis das massas alienadas. Como recomendava Walter Lippmann em 1922, “as OPINIÕES devem ser organizadas PARA a imprensa e não PELA imprensa”. (página 155).

11ª – O PROJECT SYNDICATE foi fundado em 1994, em Praga, República Tcheca, e é a maior associação de colunistas de opinião do mundo, formada pelos DONOS do PODER, o que inclui toda a ELITE GLOBALISTA da velha SOCIEDADE FABIANA e outras lideranças políticas e intelectuais. (páginas 155 e 156).

12ª – A Fundação Soros financia a criação e a manutenção dos mais variados Grupos ESQUERDISTAS ligados à COMUNICAÇÃO como a Free Press, uma ONG que quer a implantação da Regulamentação da Mídia e recentemente promoveu uma campanha contra o Colunista CONSERVADOR Rush Limbaugh (1951 – presente) – {RADIALISTA Estadunidense}. (página 156).

13ª – (...) Basta citar alguns de seus colunistas: - O próprio George Soros, Tony Blair, Peter Singer, o Presidente da Rússia Mikhail Gorbachev (1931 – presente), - {ADVOGADO Russo. Ateu}, o Presidente dos EUA, o ENGENHEIRO Estadunidense Jimmy Carter (1924 – presente) – {Religião Batista. Pró-Aborto e contra a Pena de Morte. E pode?}. (...) Além do INTELECTUAL e ESCRITOR Italiano Umberto Eco (1932 – 2016 – 84 anos), o ECONOMISTA Americano Joseph E. Stiglitz (1943 – presente), o ECONOMISTA Estadunidense Jeffrey D. Sachs (1954 – presente) e presidentes do Parlamento Europeu. (páginas 156 e 157).

14ª - Entre os brasileiros, ninguém menos que o nosso garoto propaganda da LIBERAÇÃO das DROGAS, o SOCIÓLOGO Fluminense Fernando Henrique Cardoso (1931 – presente) e o Ministro das Relações Exteriores, o FILÓSOFO Fluminense Antônio Patriota {1954 – presente}. (página 157).

ACORDANDO os OUTROS.

A – Qualquer pessoa que descobriu alguma VERDADE diferente do que a maioria está acostumada a acreditar já sentiu na pele a mágoa da DESCRENÇA, principalmente quando se trata de um Familiar ou Amigo. Depois do deboche dos ignorantes, o mais ferrenho dos problemas de quem tenta “acordar” os seus entes queridos é a DESCRENÇA. Mesmo diante de pessoas de estreita confiança, muitos tendem a evitar o desconforto do desconhecimento e preferem permanecer na mentira. Como a mentira impera em nossos dias, a reação mais natural à VERDADE é a DESCRENÇA. (página 154).

B - Todo aquele que buscar a VERDADE deve estar ciente de que esta reação será a mais frequente. Também é bom saber que todos que decidem por este caminho enfrentam o ISOLAMENTO e inúmeras tentativas de ridicularização. Nada mais natural, já que quanto maior for a ignorância do interlocutor, mais bizarra lhe parecerão as explicações de quem estudou o assunto. (página 154).

C – Em parte, faço minha as palavras do JORNALISTA e ESCRITOR Paulista ALEXANDRE COSTA. Não só em relação a uma possível “NOVA ORDEM MUNDIAL”, a qual contém muitas VERDADES, embora existam ainda muitas dúvidas. Mas também em relação à INOFENSIVA AUTO-HEMOTERAPIA, uma VERDADE que eu descobri casualmente, uma VERDADE que eu estudei muito e uma VERDADE que eu FAÇO. ACORDEM e PASSEM ADIANTE!

O SISTEMA FINANCEIRO INTERNACIONAL controlará a vida do indivíduo na medida em que o DINHEIRO FÍSICO não mais existirá e o LASTRO não será nem mesmo lembrado. O DINHEIRO ELETRÔNICO vai permitir o PODER ECONÔMICO absoluto em pouco tempo, ou seja, ao produzir DINHEIRO do NADA, os BANCOS INTERNACIONAIS tendem a controlar todas as propriedades e recursos do PLANETA em não mais do que algumas décadas APÓS o FIM do DINHEIRO em ESPÉCIE. (página 151).

Observações do escriba:

1ª – Ainda voltaremos a falar da Família ROTHSCHILD, ainda que, em alguns casos seja de maneira curta e superficial.

2ª – Se não me falha a memória, no livro do JORNALISTA Russo Samuel Wainer – “Minha Razão de Viver” – o nome ROTHSCHILD é mencionado quando ele fez uma visita a um dos “Castelos” dos ROTHSCHILD em uma viagem á Europa. Assim como os ROTHSCHILD, Samuel Wainer é descendente de judeus.

3ª – No livro de Alexandre Costa – “Introdução à NOVA ORDEM MUNDIAL” -, o autor revela que a DINASTIA ROTHSCHILD foi quem deu “origem” à DINASTIA ROCKFELLER. Bem! BANQUEIROS conversam com BANQUEIROS em Mansões. Como alguns deles são também donos da IMPRENSA, os imaginativos jornalistas e repórteres ficam apenas imaginando...

4ª - No filme brasileiro já mencionado - “MAUÁ: - O IMPERADOR e o REI” -, fica claro que um dos empreendimentos dos BANQUEIROS ROTHSCHILDS era a construção de ESTRADAS de FERRO mundo afora, de MINERAÇÃO e de PEDRAS PRECIOSAS, e, no Brasil, o pioneiro em FERROVIAS e MINÉRIO de FERRO, foi o EMPREENDEDOR Gaúcho Barão de Mauá (que também foi Banqueiro e Industrial).

5ª – No livro de Fernando Morais – “Chatô, o Rei do Brasil” – existem aproximadamente mais de 100 (cem) personagens entrevistados (páginas 701, 702 e 703), existem aproximadamente 80 (oitenta) bibliografias (páginas 705, 706 e 707), e, um CRÉDITO das ILUSTRAÇÕES (página 709). No entanto, ao contrário de outros livros, Fernando de Morais caprichou na elaboração de um facilitador e valiosíssimo ÍNDICE ONOMÁSTICO (que vai da página 711 a página 732 = 21páginas). No referido Índice Onomástico não existe o nome ROTHSCHILD de jeito nenhum.

6ª – Todavia, no Índice Onomástico DAVID ROCKEFELLER é mencionado duas vezes (páginas 436 e 636) e NELSON ROCKEFELLER é mencionado dez vezes (páginas 24, 26, 433, 440, 499, 501, 629, 665, 666 e 669). Na página cinco existe uma ilustração com Assis Chateaubriand e NELSON ROCKEFELLER e na página sete uma ilustração com Assis Chateaubriand e DAVID ROCKEFELLER.

7ª – É muito estranho Fernando Morais não ter falado sobre os ROTHSCHILDS e suas relações com a Família ROCKEFELLER. É possível que Assis Chateaubriand tenha ouvido falar dos ROTHSCHILD, mesmo porque Assis Chateaubriand foi Embaixador do Brasil na Inglaterra durante o Governo JK.

8ª – Talvez Assis Chateaubriand não tivesse feito NEGÓCIOS com os ROTHSCHIlDS, por causa da rigidez em suas cobranças. Na hora de fazer as cobranças os ROTHSCHILDS eram implacáveis, usando métodos Ortodoxos e Heterodoxos, incluindo a execução dos velhacos. E, Chateaubriand, além de chantagista, também era velhaco com os menos poderosos.

9ª - Chateaubriand não fumava e nem bebia. No entanto era chantagista, velhaco, péssimo pai de família, mulherengo e falso mecenas. Os descendentes da Família Marinho (os três filhos são bilionários), parecem seguir em parte, a mesma trajetória do velho capitão Chateaubriand. É esperar para ver o que acontecerá com a nociva GLOBOLIXO.

Em 1980, a então útil ONU (hoje quase inútil), a então útil OMS (hoje um cabide de empregos bens remunerados), além de outros Organismos Internacionais, declararam através da IMPRENSA MUNDIAL que a deformante e letal VARÍOLA estava ERRADICADA do Planeta TERRA. A “arma” usada para combater a terrível doença foi apenas uma VACINA!

Em 1980, um País Continental chamado BRASIL, dava um exemplo ao MUNDO, de que, era capaz de ERRADICAR a debilitante POLIOMIELITE usando apenas uma VACINA, exemplo este seguido por outros países da AMÉRICA do SUL, e, depois, um benéfico caminho que foi trilhado por quase todos os Países do MUNDO. Mas...

Em 1980, o Planeta TERRA foi “presenteado” com uma nova e misteriosa enfermidade chamada de SIDA ou AIDS. Após quase quatro décadas não existe uma única VACINA para evitar a enigmática patologia. Estranho ou muito estranho?

Então a luta contra a debilitante POLIOMIELITE (paralisia infantil) continua, e, a luta a favor da inofensiva AUTO-HEMOTERAPIA, também continua.

Se DEUS nos permitir voltaremos outro dia ou a qualquer momento. BOA leitura, BOA saúde, BONS pensamentos e BOM DIA.

Aracaju, capital do Estado de Sergipe, localizado no BRASIL, um País que combate ferozmente o ainda LÍCITO TABAGISMO e que quer legalizar na tora outras DROGAS ainda ILÍCITAS, inclusive a ESQUIZOFRÊNICA maconha. Não tem TREM na LINHA. Tem é TRAFICANTE “político” nessa estória.

Aracaju, segunda-feira, 09 de março de 2020.

JORGE MARTINS CARDOSO – Médico – CREMESE nº 573.

Fontes: (1) – INTERNET. (2) – Google. (3) – Wikipédia. (4) – Outras fontes.