quinta de janeiro

é dia dezesseis, uma quinta feira de janeiro. amanheceu nublado, chuvisqueiro, apaziguou o calor e a seca. ontem tentava dormir conturbada: como pode a chuva ser uma benção e uma penitência? minha casa tem goteiras mas são algumas. nada que se faça perigo para os móveis, somente ao chão. tem casa com telha voada, quebrada, tem gente sem telha nem casa. e a chuva? ela não quer nem saber, ela só chove.

amanhã retorno ao ponto de partida ou inicio uma montanha-russa. queria conseguir dar mais tempo ao tempo, mas já adiou-se demais. exames, resultados, expectativas. currículo, aluguel, plantas em casa e um bom som. é o que se cria, é o que se planta, nem sempre é o que se colhe. precisa germinar.

só queria dizer que estou ansiosa, mesmo. talvez quem lê aqui acompanhe, seja o ponto de partida, seja a montanha-russa.

amanhã de noite tem samba na cidade vizinha, boa companhia.

até mais.

veg(ana)
Enviado por veg(ana) em 16/01/2020
Código do texto: T6843228
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.