ÚLTIMOS MOMENTOS DE ELVIS PRESLEY

UMA HOMENAGEM AO REI DO ROCK... E AOS FÃS COMO EU!!!

ELVIS PRESLEY

Elvis Presley, em junho de 1977, tinha apenas 42 anos, mas o abuso de medicação e uma dieta terrível, o deixaram inchado e deprimido. Ele tinha coração e cólon aumentados, hipertensão e insônia. Seu estado de saúde já estava em um estágio que exigia muitos cuidados.

Mas ainda era uma grande atração.

Apesar da má aparência de Elvis, seu empresário começou a filmar a turnê de 1977, em 19 de junho, em Omaha, para transmití-la mais tarde na TV.

Em 21 de junho, em Rapid City, Dakota do Sul, no final do show, Elvis sentou-se ao piano e teve um desempenho memorável, cantando "Unchained Melody".

Enquanto o guitarrista segurava um microfone, Elvis deixou a alma na música. Seu corpo estava muito debilitado, mas a voz saiu mais poderosa do que nunca!

Foi o último grande momento de sua carreira.

Ele morreu logo depois, em 17 de agosto do mesmo ano . Finalmente, o especial foi ao ar na CBS dois meses após a sua morte.

"Unchained Melody" ou "Melody desencadeada", gravação de 1965 , é uma das canções com mais versões do século XX. Foi inclusive tema musical dos protagonistas do filme GHOST.

Esta apresentação de Elvis é uma das mais imponente e impressionante de todas.

Nota do autor e divulgador:- Me desculpem de não colocar o video aqui mas podem acessar o You tube que encontrarão essa canção interpretada por ele nesse dia... e também podem apreciar o filme GHOST... onde o tema foi inesquecível com Patrick Swayze e Demi Moore!!!!