REENCARNAR É PRECISO???

DKW PRACINHA...

N o ano de 1965, foi criado o financiamento de carros sem acessórios...

O nde os carros não saiam com tais luxos até mesmo de pneu estepe...

S em tais acessórios esses carros foram financiados em tais prestações...

S em necessidade de fiador, mas tivemos que dormir ao relento por dias...

O nde fui o primeiro da familia a saber sendo o 32 da fila no Ibirapuera!!!!

P racinha era o nome da perua DKW VEMAG... todinha depenada e simples...

R egalo de carro popular cheirando tinta nova mas sem tapetes ou retrovisor...

I mportante era ter o carro e não importava se todos diziam que eramos tolos...

M as pagamos o preço adequado ao valor verdadeiro do bem adquirido enfim....

E sse carrinho durou pelo menos quatro anos e até capotei ele na Via Dutra ...

I mpericia do outro veículo que estava lento e ao ultrapassa-lo para não bater...

R odei em apenas duas rodas e ele acabou batendo na roda no ar e capotei...

O nde vi o mundo girar a minha volta varias vezes até parar de rodas no ar!!!!

C om certeza não era a minha vez de ir embora dessa minha longa jornada...

A inda continuo vivo e com certeza esse carrinho já virou sucata e eu aqui...

R odando com o meu carro antigo que passou a ser o meu melhor amigo...

R odando por todo esse Brasil por mais de 200000 km a trabalho e lazer...

O nde após a batida contra um caminhão a mais de 100 km/h estou vivo!!!!

N ãosei se mereço al sorte, mas acredito que Deus nos mantém para algo...

O nde possamos ser útil para alguma coisa ou para pagar nossos pecados...

V ejo que Deus é energia que nos mantém vivos e nos faz seguir em frente...

O nde somos os verdadeiros responsáveis em viver aqui por algum tempo!!!!

F oi assim que vivi nessa nossa existência por todos esses anos por aqui...

I ncentivo os meus filhos a se cuidarem para jamais darem más noticias...

N ão que não possamos um dia partir dessa vida para um destino certo...

A ssim se ainda não pagamos todos os nossos pecados com certeza voltar....

N ão inferno e céus para tais beneficios ou castigos a pagar pois aqui se faz...

C om certeza por aqui é que se paga pois quem sofre é a nossa matéria...

I nvejo quem jamais pecou mas vejo muitas vezes eles sofrerem tanto aqui...

A ssim vejo que realmente estão aqui para pagar algo que fizeram em vidas...

D eus não é vingativo, mas nos pecadores temos que pagar todos os males....

O nde com certeza em suaves prestações estamos aqui a pagar os pecados!!!!

Nota do autor:- Se não acreditas em reencarnação não tem problemas, pois quando

voltares por aqui verás que tenho razão... pois eu estou na minha quarta reencarnação!!!!