39 anos... Como o tempo passa rápido.

Com um lento suspiro, fecho os olhos. Junto do tempo que se passa como uma flecha atirada, me acompanha as lembranças boas e ruins de toda a minha vida até agora.

Uma existência de erros e acertos, de sofrimentos e alegrias.

Centrado e ousado muitas vezes, sempre insolente e amigo, rebelde e romântico quando foi necessário e merecido.

Sempre desafiei as "regras", e os "valores" do meu tempo. Já me disseram algumas vezes que sempre fui da turma do contra. Talvez por acreditar em algo muito maior do que estava sendo apresentado. Talvez por acreditar em mim, no que eu sentia, no que eu observava, e não apenas nas pregações que se perdiam no ar.

Fazer parte da maioria nunca me seduziu. Escolher o caminho mais fácil nunca me encantou. Confesso que essas escolhas me trouxeram dor, e um confinamento na solitária da vida apenas com meus sentimentos e meus pensamentos.

Sei da minha ira, do demônio que habitava em mim. Não nego as inúmeras vezes em que flertei e o alimentei com meus pensamentos e minhas atitudes. Mas quem além de mim, ousaria sorrir para ele, abraçá-lo bem forte, e depois com um golpe certeiro o apunhalar? Foi assim que eu o venci!

Agradeço a junção de todas essas e outras experiências, que resultaram na pessoa que sou hoje. Agradeço a todas as pessoas que cruzaram o caminho da minha vida.

Agradeço primeiramente de coração, os que estiveram do meu lado nos piores momentos, e os que estiveram nos melhores momentos também. Agradeço as pessoas que sempre fizeram bem para mim. E também as que me fizeram mal... Sim! Também agradeço pois me ensinaram muito... O que eu não devo ser, e o que eu não devo fazer. Agradeço as pessoas que eu amei e que amaram.

Se muito ou pouco, não importa, todos fizeram parte da minha vida de alguma forma.

Agradeço a Deus que por suas linhas tortas e incompreensivas, sempre me devolveu a fé quando a perdi, depois de entender os seus propósitos.

39 anos.. É, passou rápido.

Mas me sinto bem e posso dizer que estou feliz. Ainda não acabou, sinto que está apenas começando, não só pelos planos e pelos sonhos possíveis que tenho. Mas que daqui em diante, encaro qualquer desafio e dificuldade de cabeça erguida, pela certeza que tenho da minha coragem e determinação.

E sobre as coisas boas que ainda virão, deixo como combustível para continuar mostrando, o quanto sou capaz, quando digo sim a mim mesmo.

Angelo Vintecinco

Angelo Vintecinco
Enviado por Angelo Vintecinco em 08/10/2019
Código do texto: T6764588
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.