Sou um cara privilegiado 2

" - Tive o prazer aos doze anos de conhecer e cumprimentar um Presidente nascido e crescido no Mato Grosso, professor de português, JANIO DA SILVA QUADROS, exatamente a célebre frase dele:- Fi-lo porque qui-lo!!! "

" - Tive o prazer de atuar nas corridas de Formula 1 no Brasil em Interlagos nos bons tempos de José Carlos Pace (Moco), que tragicamente faleceu num acidente aéreo!!! "

" - Com certeza pouca gente sabe que o Hobby do piloto automobilístico Ronnie Peterson, era o mesmo meu... FOTOGRAFIA e as máquinas maravilhosas como CANON ou ASAHI PENTAX, batemos um longo papo no Paddock de Interlagos!!! "

" - Conviver com esses malucos velozes e furiosos de verdade e não do cinema com seus truques mirabolantes inacreditáveis, mas poder fazer racha dentro de Interlagos após a corrida... com nossos carros não sofisticados, onde o que vale é o braço e não o carro... pois derrapar com quatro rodas naquela época ainda não existia esses tais drifts atuais com carros com tração traseira!!! "

" - Pilotar o carro do Emerson Fittipaldi, num teste em Interlagos, pois o projetista Ricardo Divila que era o responsável pelo primeiro Coopersucar era ele... e por ser meu amigo e colega da FEI e da turma de Mecânica Automobilística, pude ter o prazer de dar algumas voltas quase deitado dentro do cook pit do Coopersucar do Emerson Fittipaldi!!! "

Nota do autor:- Há prazeres como esses que tive em vida nos bons tempos de minha juventude... que ainda a gente era feliz e nem sabia que tal governo ditatorial nos deu educação e cultura que não houve mais nos governos posteriores, que solaparam a nossa nação de nossas riquezas naturais, como NIÓBIO que o NOVE DEDOS autorizou a RAINHA DA INGLATERRA dar o preço... apesar dela só ter 3% de todo Nióbio no Planeta... e quando temos 97% e o OBAMA diz para o LULA ...você é o CARA!!!! Ou você é um IMBECIL!!!!