Sou realmente um cara privilegiado....

" - Conheci o Chacrinha desempregado precisando de favor de fazer alguns cartões de visita com a sua foto num canto do cartão... e abaixo escrito Abelardo Barbosa... radialista!!! "

" - Conheci Sr. Senor Abravanel, quando ainda tinha seu programa de rádio e abriu na rua Jaceguai em São Paulo sua empresa do Baú da Felicidade em 1958!!! "

" - Conheci o pai feirante e seu tio... do famoso Abilio Diniz e pude desclassificar o Wilsinho Fittipaldi que correu a volta por fora com seu Opala e deu a maior confusão na cronometragem e só demos os resultados da Corrida de 24 horas de Interlagos que o jovem Abilio Diniz foi CAMPEÃO e assim pude ter o prazer de dar a ele e ao seu pai um presente merecido!!! "

" - Trabalhei fazendo CIEP s para o Governador Brizola e claro com a sua empresa Carioca Engenharia, naturalmente tudo feito por baixo dos panos... e jamais descoberto!!! "

" - Vi de perto que se não der algum presente para um Diretor de Projeto da Petrobrás... a sua obra não acontece!!! "

Nota do autor:- E hoje sou um reles escritor para poder dar testemunho de que tudo que acontece pelo Brasil... pude eu participar... até mesmo nas manifestações que os comunas faziam na época com assalto a bancos... fui eu ... quem guardou sem saber as armas a serem usadas no assalto da Avenida Brigadeiro Luis Antônio, onde assaltaram dois bancos através de uma metralhadora instalada na relojoaria de um amigo meu de frente aos dois bancos!!!