... Dai a gente se depara com pessoas que adoram jogar na cara das outras pessoas as vezes que ajudou... as vezes que segurou as pontas... as vezes que deu a mão em um momento difícil... E quando menos se espera, vomita tudo à jato! Gospe no prato que ofereceu a outrem... 
 
Que negocio é esse que algumas pessoas chamam de fazer o bem... Que porra e esse de falar sempre a mesma ladainha, de enxergar o lado negro, de achar que o copo d'água que se deixou em algum lugar de sua vidinha regada a sei lá o quê... Ainda existe a mesma água na mesma medida... Quanta falta de inteligencia há em certas pessoas que não consegue ver a evolução ou mesmo o melhoramento de um ser humano... 
 
Se eu não acreditar na capacidade que todo mundo tem de se transformar, é sinal que não acredito em mim mesma... E dai penso... Algumas pessoas realmente não acreditam em si... na sua capacidade de se desenvolver, de produzir condições de buscar seus direitos por fazer o seu dever de forma como verdadeiramente tem que ser feito...
 
Viva a independência de meus sonhos... Viva a minha capacidade de fazer acontecer minhas vontades sem depender de ninguém que não seja a mim mesma....
 
Vamos lá... 2018 tá batendo ai... Se olhe no espelho e se pergunte:
O que tenho? 
O que construir com meu suor? 
O que vou deixar para minha prole quando não mais respirar? 
Que tipo de conforto eu posso dá pra quem amo sem pedir nada em troca? 
 
Pense... reflita... haja... tome atitude de olhar uma vida se transformando para o melhor... Possibilidades, Oportunidades... 
 
Não gosto de muita gente... e tem gente que pra mim não faz a menor diferença... E tem gente que não conheço me criticando e me chamando de vulgar e de puta... E dai eu começo a sorrir e pensar... 
 
Se vulgar e falar o que pensa, ou falar aquilo que ninguém tem coragem de te falar, Se vulgar e ter o cabelo curtinho platinado, é ter tatuagens, é ser católica, é ter um bom emprego e um bom salario... E se puta é aquela que sorrir com vontade, que não necessariamente precisa de homem pra se satisfazer, que conhece o seu corpo nas pontas dos dedos, e se sente gostosa com todos os defeitos sem medo do que vão falar, do que vão achar e ter aquela sensação de ser realizada com a verdade que vive e não expõe caridade e que acredita na transformação das pessoas...  E tem sua independência de ir e vir sem precisar de migalhas do que o outro tem?

Solto um suspiro e digo: viva as putas e a vulgaridade de ser verdadeira! E obrigada pelas palavras que não li. Pois não me interessa saber o que pensas de mim...

Porém, vamos nos olhar de forma critica na frente de um grande espelho e refletir a respeito de como anda a vida, quem sabe, 2018  não presenteie caixa de lápis de cor para aqueles que precisam colorir mais os seus dias com muitos beijos, abraços, afetos, gozos e sorrisos que nada carecem de explicação!!
 
Não gostou???
me processa fofa/fofo!