APRENDENDO A VOAR

Querida amiga, você me perguntou como você vai conseguir voar... Eu digo que a base essencial é fazer as coisas como você deseja e não somente como todos esperam como você faça.... Basta se despir de certos dogmas (aqueles que não lhe fazem bem) e que a sociedade nos impõe...  Ser verdadeira principalmente com você.... Aceitar os seus defeitos (apenas, melhore-os pois são os seus avessos e a vida é toda ela feita de contrários)...  Olhar o teu próximo com os teus olhos e não dar chance  desse poder para os teus ouvidos... Procurar sentir e viver as coisas simples que estão ao seu lado e se sentir feliz com isso.... Tirar o que há de melhor dentro de você e espalhar por aí, mais sorrisos, olhar sereno, voz em tom sempre mais leve  e levando compreensão ou escolher praticar o silêncio para não se machucar.
Quando você começar, saberá que suas asinhas estarão crescendo e tomando força para voar... Você sentirá! 
Apenas, para ajudar e servir de exemplo:
eu adoraria assinar minhas coisinhas por aqui (Portal dos Sonhos e da Magia, a Infância em Poesia) como a minha amada Fada Arco-Íris mas, não devo... Já tentaram usar em benefício próprio o que escrevo > isso é plágio e, como tal, é crime mas, pra uns, não se está nem aí...
Vê? Temos que aprender a viver com tudo e todos. Contornar, com firmeza, os avessos que surgem. Dá desanimo, revolta mas, é assim que é... Voar é se reeducar... Evoluir para o bem do espírito!
Beijocas mágicas.