Sinto saudades!!!

A se eu pudesse voltar no tempo!!!

Como seria minha vida hoje se não tivesse feito certas escolhas e ter trilhado outros caminhos?

Hoje,eu,jovem do bem, sinto saudades do meu tempo de infância,tempo em que eu era apenas um garoto,um menino que com o passar dos anos viu sua vida dar um giro de 360graus.

Mas posso afirmar,o que aconteceu já aconteceu!!!

É bola pra frente,Vida que segue,não vou deixar a peteca cair e,a cada dia me fortaleço mais!!

Minha fé é grande e eu acredito na vitória infalível,sei que superarei meus limites e vencerei obstáculo por obstáculo,pois tem pessoas que precisam de mim e eu preciso delas também!!

A Vida me ensinou muito nestes 25anos,

Ensinou que a essência da vida é a felicidade,é sorrir sempre que puder,é brincar,ser sério quando tem que ser,

É ser uma pessoa que dê valor a si mesmo,que valorize sua família,que acima de tudo acredite que no fim do túnel,sempre há uma luz que me guiará por grandes caminhos!!!

Sinto saudade de quando brincava de bola com meu irmão,para nós toda hora era tempo de brincar,saudades dos amigos que perdi ao longo destes anos,quão falta me faz falta quando ia na escola,chegava a hora do recreio e brincávamos de pega pega,estátua e,duro ou mole.

A Saudade é tanta que chega a doer no fundo da alma!!!!

Aos meus 7anos não sabia de nada da vida,só queria brincar,brincar e,brincar,ao passar dos anos fui crescendo,porém tomei certas escolhas que hoje me arrependo de ter tomado,por exemplo:

Sempre fui um menino arteiro,aprontei muito na minha infância,era muito teimoso,a última palavra era sempre a minha,eu estando certo ou errado, se tivesse ouvido minha mãe e meu irmão,não teria saído com a bicicleta,mas era meu destino!!!

Porém nada aconteceu por acaso,

Por um bom tempo fiquei me remoendo,me culpando,

Só que hoje com mais maturidade vejo que cada um tem seu destino,que o que,é pra acontecer na minha vida não acontecerá na sua,tudo valeu a pena,vivi grandes experiências que me engrandeceram como ser humano e,falo com toda propriedade:

Sou um jovem que ora esta alegre,ora esta triste,ora ri,ora chora,porém busco sempre a felicidade,afinal todos a buscamos!!!!.

Assim são nossas vidas,cada ação tem sua reação,cada um que arque com suas escolhas,eu resolvi agir por minha conta e deu o que deu,porém tudo mudou em minha vida,hoje me tornei num jovem do bem,humilde,que ama seus pais,que cuida de seus pais,que é feliz com sua família!!!!

Sinto saudades,de quando almoçávamos e jantávamos todos juntos,em volta da mesa,momentos que não voltam mais,me arrependo e muito,de ter aprontado muito na minha infância,

Porém hoje sei,se fiz o que fiz,é porque estava no meu destino e,hoje mais experiente sou um homem de bem,feliz por que estou rodeado de pessoas que me amam,que eu amo também,que querem meu bem e,que posso contar sempre pro que der e vier!!!!

Sinto saudades,da minha cachorra,ah como eu adorava ela,era uma cachorra incrível,porém o tempo passou e hoje tenho o juca um lindo pastor alemão que tanto adoro,sempre fui um jovem amigo dos animais!!!!

O Tempo é como um rio...

Você nunca poderá tocar na água duas vezes,porque a água que já passou,nunca passará novamente!!!!!

Aproveite cada minuto de sua vida e lembre-se:

Nunca busque boas aparências,porque elas mudam!!!

Não procure pessoas perfeitas,porque elas não existem!!!

Mais busque além de tudo,alguém que saiba o seu verdadeiro valor!!!

Tem momentos em nossas vidas,que estamos frágeis,vulneráveis a toda situação,que tomamos atitudes estando nervosos e,é ai que mora o perigo,pois há palavras que ferem mais que um tapa,pois dói na alma!!

Não há algo que me deixe mais feliz,do que fazer o bem,como é gratificante ajudar o próximo,estender a mão para quem tanto precisa de ajuda no momento,nestes meus 25anos de vida,aprendi que ninguém vive sozinho,sempre precisamos de uma mão amiga,por isto faça o bem de coração,com amor e humildade no que fazeras!!!!

Façam o bem pois não há maior alegria que fazer o bem,seja humilde em suas atitudes,pensem antes de agirem,reflitam sobre o que aconteceu,mas acima de tudo,nunca percam a fé,sempre que puderes acreditem em algo,pois a fé"Move montanhas"!!!

Sentir saudades todos sentimos,porém o tempo passa,tic tic tac,ele nunca para e,somos nós que temos que traçar nossos caminhos!!

Hoje,com o passar dos anos,sinto me que amadureci e muito,aprendi muito e aprendo segundo a segundo com meus erros,sonhar sempre sonhei porém vivo com a realidade,a vida me ensinou muito;

Ensinou que tenho que escolher bem meus caminhos,

Ensinou que o destino pode ser cruel,abriu meus olhos pra vida,

Hoje me tornei num ser humano melhor,que respeita seus pais,que se respeita,que é amigo,que ama e sofre por este amor!!

Sinto saudades dos meus tempos de menino,quando era ativo,jogava futebol,tinha um pique danado,hoje minha vida é outra,porém o que importa é fazer o bem,ser feliz,buscar instantemente a felicidade!!!

Tenho duas mães lindas,famílias amorosas,e sou feliz,pois convivo com pessoas que tanto amo,que me amam também!!!!

Assinado:Um jovem do bem,que erra,que tem defeitos,porém acima de tudo um ser humano feliz,que ri,que chora,que se emociona,que tem sentimentos,que sofre por ver tanta injustiça por ai,enfim um jovem humilde que faz o bem e,acima de tudo tem sua fé em Deus!!

Nossas vidas são passageiras,são breves e,por isto que temos que dar mais valor as boas ações,fazendo sua parte acima de tudo!!!

Jovemdobem