Em paz!
Tem um bom tempo que não passo por aqui....hoje me deu vontade..kkk...ainda não é o que prometi no meu último texto...kkk...emoções fortes!!Mas...é um encontro comigo mesma...depois de muito tempo...me encontro aqui totalmente só...impossibilitada de um monte de coisas...longe das pessoas que quero bem...dos lugares...de tudo que te desvia da tua própria verdade...e que as vezes dá medo de encarar...um desafio grandioso...nesses momentos você e só você vai tomar conhecimento de como você está...e me surpreendo com essa infinita paz que invade meu coração...essa paz me dá a certeza que tudo que vivi ...que busquei...valeram a pena...é uma fé em Deus, no homem....na vida...será esse o equilibrio que tanto ouvimos falar e que em certos momentos parecia ser uma utopia?...mas não é, essa paz adquirida ninguém tira da gente...é engraçado...a situação que vivi nesses dez dias..não foi fácil...mas hoje ,nesse exato momento eu reconheço o grandioso amor de Deus por mim...e me emociono...é a certeza de mais um degrau alcançado na minha evolução!
Tem um bom tempo que não passo por aqui....hoje me deu vontade..kkk...ainda não é o que prometi no meu último texto...kkk...emoções fortes!!Mas...é um encontro comigo mesma...depois de muito tempo...me encontro aqui totalmente só...impossibilitada de um monte de coisas...longe das pessoas que quero bem...dos lugares...de tudo que te desvia da tua própria verdade...e que as vezes dá medo de encarar...um desafio grandioso...nesses momentos você e só você vai tomar conhecimento de como você está...e me surpreendo com essa infinita paz que invade meu coração...essa paz me dá a certeza que tudo que vivi ...que busquei...valeram a pena...é uma fé em Deus, no homem....na vida...será esse o equilibrio que tanto ouvimos falar e que em certos momentos parecia ser uma utopia?...mas não é, essa paz adquirida ninguém tira da gente...é engraçado...a situação que vivi nesses dez dias..não foi fácil...mas hoje ,nesse exato momento eu reconheço o grandioso amor de Deus por mim...e me emociono...é a certeza de mais um degrau alcançado na minha evolução!