Querer não é poder.
Ah eu tenho muitas vontades reprimidas. Tenho desejo de liberdade, tenho sede de aventura. Quero ser guiada pelas nuvens e não fazer parte desse mundo de luxurias. Quero me vestir do jeito que eu quiser, que nem os hippies: roupas folgadas sem nenhuma vaidade, que quando estiver com calor tirar e me jogar num rio e sentir a água da cachoeira batendo na cabeça e ficar ali a tarde toda.
Quero sair só com a mochila e o violão desafinado nas costas, só para não esquecer da música. Compromisso não é comigo e muito menos obrigações, é irritante!
Gostaria de pegar um ônibus na rodoviária com destino a qualquer lugar que me faça ver a beleza da natureza e me fazer ter sonhos bons. A tristeza e o mal humor, com certeza irão sumir, com tanta beleza e coisas incríveis que meu Brasil tem nem teria tempo para me ocupar com coisas pequenas.
Não quero discussões. Não quero reclamações. Já dizia Bob Marley, " Não se preocupe, seja feliz". As nuvens podem até ficar escuras, porém não desistirei do meu destino, pois eu sinto que esse é o meu.