Eu,
Sou simples, me incomodo com as injustiças do mundo.
Sou imperfeito como todos serem humanos o são.
Sou razão quando tento ser emoção e muitas vezes emoção quando tento ser razão.
Sou idealista, tenho milhões de planos em minha mente.
Sonho com a dignidade humana, sonho com a dignidade dos animais.
Penso muito, amo viver, amo minha companheira, sou poeta.
Escrevo o que penso, não tenho medo do que vão pensar ao meu respeito, não me prendo a conceitos formados, tenho os meus próprios.
Sou irreverente, mas sou seriedade, defeitos? muitos...
Virtudes?? muitas...
Não posso agradar a todos por mais que eu queira, ninguém consegue esse feito.
Mas sou amigo até o fim, não criei inimigos, mas sei que muitos me cortam e tentam me prejudicar.
Medo, jamais, viver com medo seria morrer respirando.
Sou Livre pensador, condenado por muitos e querido por muitos.
Sou livre, escolho meus caminhos.
Errei muitas vezes, mas acertei outras vezes... Persistência é uma das virtudes...
Tem dias que desejo o silêncio, outros quero festejar. Sou um ser humano, simplesmente humano.
Não vim ao mundo para ser comandado nem para comandar, sou contra a ignorância do poder abusivo.
Sou alguém como você, me emociono, choro dou gargalhadas.
Respeito as diferenças, mas exijo respeito.
Sou assim, muitas vezes me dei mal por pensar demais nos outros, um defeito?? Não sei.
Sou o primeiro a levantar a mão, voluntariamente. Tento levar alegria a todos, mesmo que meu coração esteja sangrando.
Vivo o dia, tenho planos mas sou ciente que a vida pode muda-los a qualquer momento.
Só sei que esse sou eu, prazer...
By: ELVIS R. Jz™