Assaltada e admirada...
Segunda-feira ao sair do trabalho, não encontrei minha carteira na bolsa. Fiquei em pânico! Furtaram todos os meus documentos, cartões de débito, carteira de saúde, dinheiro...enfim me deixaram sem nada.
Mas o que mais me doeu não foi a subtração dos dinheiro, foi perder fotos especiais que ali estavam de pessoas queridas qie já não pertencem mais a esse mundo e outras (como a dos meus filhos que não terão mais aquela idade), foi perder pequenas lembranças que carregava sempre comigo e não mais as verei. O dinheiro, eu trabalho e resgato outra vez, documentos, embora difícil, eu providencio segunda via, assim como cartões, já pedi o bloqueio de todos. A perda pra mim teve um significado diferente, nunca ninguém vai entender, porque era muito íntimo para mim. A foto do meu marido com sua singela dedicatória (ele já não está mais aqui), da minha mãe querida, num momento especial de convívio comigo, isto eu não poderei recuperar. Me resta apenas a lembrança e estas, eu as terei sempre. Sinto mais ainda por trabalhar e conviver há tanto anos num mesmo lugar, cuidar da Educação que é primordial para o desenvolvimento de uma Nação e testemunhar uma atitude dessas num local de trabalho que é formador de opinião, formador de cidadãos. O que falta é respeito e caráter! Mas vou seguindo, pois há uma luz lá no alto e eu vou seguindo...