MOMENTOS DE ANGÚSTIA
SERCEL UM PENSADOR
Uma agonia intensa invade meu ser, sinto um calafrio percorrer meu corpo, preferia estar ausente deste universo, ao lado ouço o respirar ofegante do meu filho,
que respira por tubos de oxigenio. Minha mente esta congestionada de saber, que nada me vale neste momento de afrição minha respiração é um misto de respiração ofegante, com vontade de parar, tudo é fruto da minha doença bipolar.Esta calor e cai uma chuvinha, penso nos pastos que estão ressequidos, fui lá fora apreciar o céu lambuzado de nuvens chuvosas, a pouco meu amigo de pesca Waldemar me convidou para ir ao sítio,precisei falar que não, pois estou em depressão maior.
Mistério,
os gregos achavam o mundo um mistério, isso há mais de 2000 anos a.C. No século 20 d.C. Einstein morreu decepcionado por não descobrir o mistério, os humanos aumentaram este mistério ao descerem das arvores; Carles Darwin, 150 anos depois é cada vez mais esquecido, os humanos creem no mistério, descobrir o universo é descobrir mistérios, me esforço muito para conseguir uma resposta, tem que haver alguma resposta, tomara que tenha no universo, vida simples e feliz, pelas leis reinantes no universo da física atual, o engenheiro que construiu a vida classica se encontrarmos vida, ela sera sempre egoista assim a lei do mais forte,ou melhor adaptado sera reinante e como "Deus não joga dados"..As vidas percorrem sempre o mesmo caminho, portanto vida, vida simples e feliz será mais uma útopia deste simples pensador.
                    texto do:Livro. Sercel.