Pequena Biografia.

Escrevo aqui no momento pelo simples fato de me acalmar, minha paixão pela escrita foi crescendo ao longo dos anos, principalmente escrever canções e poemas, mais me identifico realmente com a escrita pelo fato da liberdade, sinto certa liberdade em escrever só, em lugares que me encontro só, acho uma delícia gozar dos prazeres de me comunicar com uma página e o calor confortante de um livro.

Comecei a minha vida apaixonado por informática e computadores, apenas com onze anos de idade fiz um curso de Web Designer que não terminei devido a minha paixão repentina pelo violão, uma paixão que foi crescendo e se alastrou pelos mais variados estilos músicais. Comecei ouvindo Hard Rock e Heavy Metal como todo adolescente rebelde(rebelde sem causa inclusive), ao longo do tempo me encontrava ouvindo Blues e logo me pegava escutando MPB e músicas de minha própria nação, Cazuza, Engenheiros do Hawaii, Renato russo, Capital Inicial e outras bandas e artistas pelos quais me apaixonei músicalmente.

Fui descobrindo algo maravilhosamente mais mágico em livros e violões do que em guitarras distorcidas e vocais rasgados. Ainda estou aqui, escrevendo para mim mesmo porque me sinto deprê. Sempre me interessei por filosofias de vida que supostos sábios sempre mencionavam(Supostos porque a verdade suprema e a auto-realização nunca poderão ser provados como algo substancial).

Nasci no dia 05 de dezembro oque me deixou com um signo zodiacal pouco glamouroso, sempre me senti como um ser humano à parte de tudo, apesar de ser muito sentimental com outras pessoa(Talvez isso seja um erro) e usar demasiadamente a razão.

Em épocas em que minha hipocondria me afetava fortemente um tremor de mãos ou uma palpitada no coração eram sintomas suficientes para me deitar na cama de meu quarto e esperar a morte me buscar, acho que essa minha loucura sempre me deu um lado muito criativo, mais como tudo nesse universo não pode ser perfeito(tem de ser balanceado), minha criatividade veio acompanhada de uma forte timidez além do fato de ser extremamente introvertido.

Pequena parte de minha vida "Mahori Khan"

Absolem
Enviado por Absolem em 03/08/2011
Código do texto: T3137055
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.