Eu ... sozinha...
Eu vivo sozinha, sozinha...não! Vivo com os meus fantasmas (vivos ou mortos), uns me acalentam outros me assombram.
Estou viva e às vezes me sinto morta. Sou alegre mas sou triste. Vivo de lembranças sejam elas boas ou ruins, eu vivo assim...
Esperanças? Não sei...estou confusa? Parece que sim, ao mesmo tempo sei em que terreno piso.
Olho ao meu redor e não vejo nada, vez ou outra vejo tudo. Vejo com os olhos e com o coração e sofro...
É a vida que tenho, que posso ter, que mereço talvez. Muita correria, tristeza, decepção, solidão e alegria...estranho, não? Mas é asim como uma tempestade depois tudo se acalma...
Muitas vezes sou uma andorinha, leve, livre, frágil, outras sou uma águia que se esconde quando chega o fim e espera...
Com tudo isso tenho a certeza que existe alguém divino que me protege e me ilumina. Sei que existe alguém que ainda precisa de mim.
Ainda e apesar de tudo é o que me faz viver.
Por enquanto me resvalo nas esparrelas da vida, driblando e tentando ficar de pé. Luto, choro, penso e espero...
Só sei que estou aqui e estarei sempre, enquanto nessa terra viver, a esperar por você, minha filha...pra te amar, te ajudar, te proteger.
É só ter fé...pois há de acontecer!
Jandira Mendes Coelho