A vida é uma caixinha de surpresa
Quando tinha 16 anos decedir que queria escrever uma livro !!!. Sentei diante do meu computado,posicionei meu indicador sobre a tecla "F" e o direito sobre o "j" .Afinal olhei para o teclado e vir que era hora de eu retirar meus dedos do teclado para não cança-los, pois ja esta mais de trinta minutos e nada.
Na segunda meia hora, eu ja avia pensado em um tema, bolado um titulo que me fez digitar e não para mais de escrever eu avia conseguido colocar ação, suspence e ate romançe.
Dizem que até os anos nos ensinam, receio que seja verdade as pessoas acabam se entereçando mais pelos prazeres da vida busquei entender se oque eu estava escrevendo verdaderiamente faziam algum sentido e não foi dificil obter respostas, eu não sabia de onde minha historia partiria e tão pouco para onde iria.
você deveria antes de iniciar uma escrita é necessario saber oque vai acontecer no inicio mei e fim, e pior vc precisa saber da vida passanda do seu personagem que consertaza sou para que vc me conheça melhor.
Meu primeiro conto : A vida é uma caixinha de surpersa titulo enventado por um garoto de 16 anosque não conseguio escrever a historia foi concluido e nomeado dia 21/01/2011. Usei uma tecnica simples dividir o tema do meu conto baseado em min.