Perfil insano.

É em conjunto do destino que me cria com parceria do mesmo plano de idéias do tempo, hoje é de um sabor amargo dizer as coisas com um suspiro passageiro ou de lamento. Para enganar esses erros de coisas que me julgam todos os momentos, a muito tempo não sei por onde, não sei porque.

Dessa liberdade de pensar o ar que respiro é que meus pulmões se abrangem nas consciências, mergulhados pelos sentimentos que não passam de sinais momentaneos, que me canso de esperar, abrigando a janela, aguardando a palavra, esperando a luz. Não me importa o quão demorado for o tempo que me canse é insignificante imaginar que meu destino é uma corda de eixo traçada, sendo que na verdade eu que a traço na linha do tempo.

Louca idéia que tinge o meu discernimento e da em si meu argumento de juizo sem voz, que não cabe na palma da minha mão nem na minha mente o sentido pleno do ¨derrotado¨ onde se é você o grande ordinário dos circunstânciais

Á alma é barata
Enviado por Á alma é barata em 23/03/2010
Reeditado em 16/07/2011
Código do texto: T2154747
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.