Algumas Curiosidades e Predileções Minhas.
COR: Qualquer Azul no contexto incerto do céu, qualquer vermelho na textura aveludada da pele.
CHEIRO: Verde, de mato cortado. De terra molhada. De corpos ardentementes suados.
Sabor: No doce, chocolate. No salgado, ... rsrsrs . Na boca, o beijo.
SOM: Dos pássaros anunciando um novo dia, ruído da chuva caindo, palavras sussurradas no ouvido, o silêncio da madrugada.
BEBIDA: Absinto, vinho suave e tinto, e vez ou outra... coca-cola, né?
LUGAR: Minha cidade de terra vermelha, minha cama, vez enquando a estrada .
LEITURA: Machado de Assis, Érico Veríssimo, Vinicius, Cecília, e o mais querido, Domingos Pelegrini (Dinho), na literatura brasileira. Sem falar nos internacionais... De todos os tempos.
FILME: São muitos. Mas para ter uma idéia, O carteiro e o Poeta!
MÚSICA: Depende do meu clima, sempre uma que me inspire!
SONHO: O próximo beijo dele! rs...
AMA: Cada poema que se encaixa na minha alma! Minhas filhas,
minha família, os amigos, a vida. Todo beijo que ele me dá, antes e depois de cada orgasmo, e, Meu BB ( Meu segredo).
ODEIA: O desperdício, a intriga, a mentira, a enrolação, o tédio, fazer amor e não sentir prazer!
MANIA: Amar errado! Lutar até encontrar as possibilidades! Sei lá... Chamam isso de persistência! Acho que isso se chama, loucura. rsss
*Na falta de inspiração poética, um pouco de mim...
Beijos.