Autores

Perfil

Sou uma pessoa com princípios, viso meu sucesso unicamente com meu suor, sem trapassear ou roubar. Sou fiel, confiável, amigo, sincero, romântico e feliz, mas de uma forma muito complicada.

Não tenho religião, mas não desvalorizo aqueles que tem. Não sou ateu, nem agnóstico, sou um teísta racional. Tenho um lado espiritual e filosófico muito grande e por isso sempre viso minha evolução, seja na escrita, seja como pessoa.

Gosto bastante de sair, de escutar música - quem não gosta? -, de conversar com meus amigos e de um bom cenário, ou seja, uma bela paisagem para refletir - de preferência uma praia.

Minha escrita está mais voltada para a fantasia, mas nem por isso gosto de filosofar um pouco e de criticar o mundo em que vivemos. Sonho muito e minha mente não para de funcionar, sempre estou tendo ideias novas.

Resumindo, tenho ideais que sigo duramente e aproveito a vida de uma maneira única, sempre sonhando. Um dia vou estar no alto, transmitindo minhas mensagens a todos que queiram ouvir. Um abraço a todos.

Para quem tiver curiosidade, aqui está meu blog de contos:
http://cantosurreal.blogspot.com/