Não gosto de me descrever tampouco gosto de auto-descrições, se é que existe essa palavra, porque nós quando de nos descrevermos, apenas falamos de nossas virtudes e esquecemos que somos humanos, passíveis de erros, que possuímos vícios e virtudes, que temos amigos e inimigos, que sonhamos e invejamos.
Apenas nos lembramos de falar daquilo que de bom fizemos, por mais que certas vezes tenhamos feito mais coisas erradas do que coisas boas, isso é algo que vem do nosso inconsciente, eu acho, algo que fazemos de maneira involuntária, mas que acabamos por fazer e repetir.
Sobre minha pessoa, sou homem, nascido em 13 de Novembro de 1987, na cidade de Nashville, estado do Tennessee, Estados Unidos da América, mas não me orgulho dessa naturalidade. Meu pai é árabe, Mohammed Saleh Aljarboua, sobre este nada posso dizer, já que não o conheço. Minha mãe é brasileira, Célia Maria Vieira, apesar de tudo desta pessoa eu me orgulho e me orgulho bastante, e espero que ela não leia isso. Eu tenho duas irmãs e um irmão de sangue, não passam de filhos de minha mãe. Eu tenho grandes amigos, posso contá-los nos dedos e os trato como irmãos de verdade. Eu tenho muitos colegas, e os trato como se fossem amigos. E eu tenho inimigos, e os trato como tal. Eu também tenho desejos, sonhos e amores, mas sobre estes é melhor o silêncio, ou a poesia. Não sou santo, não sou demônio, não sou louco, não sou são por completo, sou apenas eu mesmo, único e tolo em minha mente...