Autores

Perfil

Olá! Sou David Negrinni, obrigado por visitar meu mural! Sou cantor e compositor e venho compartilhar aqui os meus pensamentos com vocês.

UM POUCO SOBRE MIM


Meu nome é Edson Lima de Souza, tenho 24 anos, filho de Geraldo Apolinário de Souza e Maria Aparecida Macedo Lima. Sou cantor sertanejo e meu nome artístico é DAVID NEGRINNI.
Nasci no interior do Espírito Santo na cidade de (São Gabriel da Palha) e me criei na cidade de (Vila Valério). Cresci na roça e desde então sempre trabalhei na roça pois não tinha outro meio de sobrevivência. Lá no interior do ES trabalhei em lavouras de café conilon que é a principal fonte de renda do norte do Estado, também trabalhei com lavouras de pimenta do reino, aprendi a trabalhar com gado como campeiro entre demais outras atividades que envolve a roça.
A música entrou em minha vida num momento um tanto quanto difícil, onde eu me deparava com a separação da minha família devido a situações de saúde e o alcoolismo. E dessa forma fui morar com meus padrinhos que passaram a ser minha nova família.
E eu um garoto cheio de sonhos gostava muito de cantar e tinha a música em minhas veias, porém nunca tive o pensamento em me tornar um cantor profissional, até que eu tive o meu primeiro contato com o violão e a partir daí fui cada vez mais evoluindo e construindo esse sonho pouco a pouco até os dias de hoje.
Atualmente estou em São Paulo dando continuidade a minha carreira aqui. Antes de vir pra cá cantei e toquei em bandas regionais de forró do Espírito Santo, tentei montar várias duplas sertanejas mais não deu certo. Então decidi seguir sozinho pois as experiências não foram muito boas apesar de eu sempre querer cantar em dupla.
Mas apesar de ser meu sonho ser um artista reconhecido eu tenho um objetivo ainda maior que é ajudar a minha mãe que tem problemas de saúde a mais de 15 anos. E ela só tem a mim e a minha irmã mais nova Vitória Lima de Souza de 19 anos que hoje fica com ela no Espírito Santo, e por esse motivo minha irmã não pode trabalhar, estudar ou fazer qualquer outra coisa sem precisar de pagar alguém pra ficar com ela, o que é praticamente impossível por não termos condições financeiras. Por isso essa minha corrida contra o tempo. E eu vejo que cantando será a melhor forma de eu conseguir ajudar a minha mãezinha e a minha irmã que é cantando e correndo atrás do meu sucesso para dar a minha família uma vida digna.
Sou cantor e compositor, toco violão, faço primeira e segunda voz. Enfim, tenho tudo o que alguém que queira ser um cantor de sucesso precisa, principalmente humildade, muitas experiências, não tenho vício algum a não ser pela boa música e vontade de cantar. A única coisa que não tenho que infelizmente é o que mais se precisa ter nos dias atuais falando sobre música que é o “dinheiro”, e disso não tenho vergonha de falar, pois por aí está cheio de gente dizendo ser uma coisa que não é e talvez nunca será, vivendo de aparência e fachada. Mais graças a Deus me vejo como diferente destes. E tenho orgulho de vim de onde eu venho pra batalhar, fazer a diferença. E estou dando início a este trabalho que eu aposto tanto que dará certo.
Se Deus tocar o coração de alguém ao ver esta mensagem por favor não tenha medo ou receio de me ajudar. Não precisa ser financeiramente, mais pelo menos ouça minhas músicas e acompanhe meu trabalho nas redes do Facebook, Instagram e You Tube, fale o que você pensa sobre o meu trabalho, sua opinião pra mim é a mais preciosa que existe e pode ter certeza de que vai me ajudar muito. Peço desculpas pelo incômodo e pela longa mensagem. Gostaria de poder conversar pessoalmente para contar a minha história. Mais como a vida da gente é tão corrida e sem falar da distância, mais um dia se Deus preparar de estarmos juntos em algum lugar será uma satisfação imensa poder dialogar, cantar, nem que seja por alguns minutos com você. Caso tenha interesse em conhecer meu projeto entre em contato comigo:
TEL: 011 9 6174-7436
Email: davidnegrinni@gmail.com