É apaixonada pela vida, família, vinhos e cafés, também não poderia esquecer do chocolate amargo, da música clássica, das pinturas da vida modeladas em quadros, do teatro e os demais sabores que despertam os seus interesses. Fã da natureza e das voltas que o mundo dá. Ama a liberdade. A convivência com os livros, diariamente, despertou nessa jovem sonhadora a vontade de aprender a cada dia, nos mínimos detalhes, a verdadeira essência da vida: viver.
É especialista em rabiscos, seja em folhas simples e apropriadas ou até mesmo em guardanapos. Gosta de inventar palavras, de escrever, ler e refletir sobre o que escreveu, ainda que não chegue a nenhuma conclusão. Admira as possibilidades de transmitir, por meio das escritas, as verdades mais silenciosas e quando não é possível escrever, basta demonstrar e sentir.
Sempre que possível faz de conta que é filósofa. Isso porque observa e tira conclusões do pouco que parece muito. Quando oportuno, escreve sobre a sua vida: passado, presente, futuro. Gosta da ideia de se relacionar com as pessoas, e ter os animais como os melhores amigos. Respeitar as diferenças é vital, e mais importante que isso é viver e se permitir.
Permita-se!
Maria Natali Medeiros Klafke.