Autores

Perfil

 Sou uma jovem de 18 anos, nascida em uma cidade do interior de São Paulo, vinda de uma família simples e humilde, crescida em um ambiente completamente rural e exuberante por natureza.Minha cidade é conhecida pelo turismo e por seus pontos turísticos.
 Desde criança escrevia historinhas em todas folhas em branco que achava, com o passar do tempo fui aprendendo á ter amor pela língua portuguesa e pela literatura, ler sempre foi meu maior passatempo; com 8 anos de idade comecei a escrever minha primeira história de ficção científica e ao longo do tempo fui percebendo minha facilidade em fazer poemas e poesias.
 Sou de uma família de poetas, possuo tios que escrevem assim como eu, hoje em dia tenho em média 130 poemas de minha autoria, 7 histórias não acabadas, diversos textos e alguns pensamentos feitos por mim; meu maior sonho é publicar meus livros e virar uma escritora,poetiza famosa e reconhecida, até porque eu nunca recebi apoio familiar para seguir esse meu sonho que muitos julgam impossível e patético.
 Minhas notas em filosofia, sociologia e português sempre foram as mais altas da sala, e as minhas redações as mais criativas e bem feitas da turma, muitas vezes já pensei em desistir desse caminho por falta de acesso aos estudos mas as minhas esperanças desta vez estão maiores.
 Escrever e produzir é uma necessidade minha, e saber que as pessoas se interessaram pelo meu trabalho iso é muito gratificante.
 Queria mudar o mundo mas sozinha eu não consigo!
E estou seguindo o caminho da fotografia.
 Caso interesse em meu conteúdo estou no instragram @viviane_santosfairy.

 
"Liberdade é uma palavra que o sonho humano alimenta, não há ninguém que explique e ninguém que não entenda."
Cecília Meireles