Autores

Perfil

Sou brasileira, nordestina, cearense e aracatiense com muito orgulho. Sou contadora e Pós graduada em Controladoria Pela Universidade Federal do Ceará - UFC e Administração de Recursos Humanos pela Universidade Estadual Vale do Acaraú. Tenho formação em Personal and Professional Coach, Líder Coach, Executive Coach pela Sociedade Brasileira de Coach. Sou máster em coach e PNL pelo Instituto Brasileiro de Coach e Neurolinguística.
Gosto de tudo que se relaciona a arte, de escrever, de praia, de gente e de lidar e desenvolver pessoas através da motivação, do autodesenvolvimento , do autoconhecimento e da auto responsabilidade. Trabalho com desenvolvimento humano e empresarial nas pequenas e médias empresas. 

Minha missão: Ser uma agente de transformação na vida das pessoas,  para que elas obtenham uma vida mais plena e feliz!

Elaborei um e-book denominado " POEMAS MEUS - AMOR Á MODA ANTIGA" com poemas que escrevi durante um período da minha vida. Atualmente estou juntando outros poemas para a publicação de um livro com todos os meus poemas e escritos soltos. Sou co-autora do livro "Os segredos da prosperidade" com o capítulo intitulado: Aprendendo a liderar com amor: Faça as pessoas seguirem você e também sou co-autora de  outro livro "Seja sua melhor versão" com o capítulo: Quem você é hoje. Os dois livros são da Editora Saphi - Brasília.